Sunday, July 30, 2006

A Skanner Darkly

Filme que assisti semana passada. Um desenho animado com Keanu Reeves, Winona Ryder and Robert Downey Jr. So que, de animado nao tem nada. O filme ocorre no ano 2013, quando os EUA perdem a guerra contra os traficantes e o pais esta dominado por viciados em uma substancia que eles chamam de D. Os efeitos sao similares aos de quem toma acido, entao imaginem como eh o desenho. Todas as alucinacoes, viagens, mudanca de personalidade, "derretimentos" e afins, parecem entrar no corpo de quem ta assistindo o filme. FO-DA. Deprimente tambem, especialmente no final (que eu nao vou contar, obvio).

eh isso.

Agora vou sair de casa pq a mumia aqui bateu o carro da host mother no carro do host father. Ainda bem que a minha familia eh linda e nem esquentou. So perguntaram: vc esta bem? As criancas estao bem? entao relaxa. Carro a gente conserta.

Como eu fiz isso? Dando re, claro. Eu faco a baliza dos deuses, mas nao me venha pedir pra andar de re. Ainda mais com criancas gritando dentro do carro.

Preciso relaxar. To com colica e de ressaca. Tomei um negocio chamado Long Island Iced tea. Ingredientes: Rum, Vodka, Tequila, Triple sec e coca-cola. Fora a vodka com cerveja (ideia de David e Larissa). Hoje meu figado ta bravo.

eh isso.

3 comments:

Anonymous said...

amo-te mais agora q sei q vc ama jack johnson... nunca imaginei!!!
vc tá toda confusa... mas tá bom pq vc tem vaaaaaaarios homens pra mudar a confusão. cansa de um e vai pra outro.
guarda algum pra mim.
bjs
giose

Anonymous said...

ótimo... pq eu estou exatamente nesse clima. vai ser sensacional.
giose

Anonymous said...

Tudo em por aí?
Saudades...