Thursday, July 06, 2006

Pais da contradicao

Nao bastasse o maior terrorista de todos os tempos ser meu vizinho e bombardear paises terroristas que nao seja o dele, ha uma outra contradicao bizarra que eu descobri apos estar ha quase 3 meses sem menstruar. Aqui, como todos sabem, o aborto eh legalizado. Bom, so que tem um porem. La no Brasil, quando atrasava minha menstruacao, eu fazia o teste de gravidez pra me certificar que nao tinha crianca a caminho, me dirigia ate a farmacia mais proxima, gastava 5 reais e comprava um remedinho chamado Ginecoside. Pronto. 3 dias depois o alivio tomava conta de mim.

Aqui, tem remedio pra tudo. Pra baixar colesterol, pra controlar menopausa, pra emagrecer (milhares), pra engordar...tudo sem receita. Compra-se no balcao. Agora a porra do remedinho pra fazer descer custa 50 dolares a caixa. E so vendem com receita. Mano, se nego consegue abortar de graca, pq q eu nao posso ficar menstruada de graca?????????? O Bush curte mesmo eh o assassinato. Matar um ser que voce mesma produziu eh normal. Agora ficar com a panca inchada, os peitos doendo, a bunda gigante e as costas de matando, ah, normal. Que morra de tpm. Que saco.

Coloquei o super david pimenta em acao e ele me salvara. Vai me mandar os dois comprimidinhos dentro de um mero cartao de aniversario. Assim quem sabe chega. Pq titia mandou por sedex declarando que estava enviando remedio. Nao chegou, obviamente.

Agora preciso da pilula. Nao me culpem que eu nao trouxe nada do Brasil. Eh que eu achei que fosse entrar em abstinencia sexual por no minimo 1 ano. Assim como achei que eu fosse parar de beber. Assim como eu achei que ficaria solteira forever. Ai, eu me engano 24 horas por dia!!!

PS: A abstinencia ta rolando. Sera que vou bater meu recorde???

Ate mais

No comments: