Monday, July 17, 2006

Novidades

Para completar o dejavu de SP vivido pela minha pessoa na Capital do mundo, eu comecarei a dar aulas de ingles para latinos. E pra ser o dejavu completo, a escola que lecionarei sera nada mais nada menos do que a Wizard. Todos sabem que eu comecei a dar aulas aos 17 anos, na Wizard Pompeia e, de la construi uma brilhante carreira academica hahaha. Sai aos 23, ja como coordenadora pedagogica. Depois que me formei voltei a dar mais umas aulinhas para completar o salario mediocre de assessora de imprensa. Agora, 8 anos depois...back! O primeiro emprego a gente nunca esquece.

Amanha eh b-day de daddy. Preciso enviar o cartao...filha desnaturada eu viu.

Sera que devo ficar com medo de morar numa comunidade judaica, na capital dos EUA, apos o "inicio" da guerra entre judeus e palestinos? Meu Host father eh influente na politica judia da cidade. Ele ta dando entrevista em CNN, FOX, ABC...sera que eu to correndo risco??????? naaaaaaaaaaao, imagina. Nao posso ver um turbante q eu gelo.

Gotta go. I'm happy!

4 comments:

Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

plis, take care.

Anonymous said...

máxiiiiiiiimo isso.
giose

carol said...

vc vai ficar rica. e eu cada dia mais pobre.

Anonymous said...

Back to basics...