Saturday, July 01, 2006

Racionais DC

Nos ultimos dias eu passei por aventuras. A primeira foi debaixo de chuva, sabado a noite, comprando cerveja.

- Anda Luiz, quero fazer xixi.
- To indo.
- Nossa, comprou 12 pack? a gente so vai ficar meia hora la.
- Ah, esquenta ne.

"papapapapapa"

-Luiz, isso eh tiro?
- Eh
- Luiz, cooooooorreeeeeeeeeeeeeeee.
- eh tirooooo
- ahhhhhh meu celular.

-Ufa
- Meu celular caiu ali
-Sai dai marilia. Vem pra ca atras do muro.
- Mas meu celular
- Foda-se, vem pra ca.
- Nao, quero meu celular. ta ali. Pega pra mim?
- Pera, se esconde.
- Nao, e se alguem roubar? Olha, sirenes. A policia ja ta vindo.
- aiai. ta bom.

...

- Judy, chegamos.
- Marilia, para de tremer
- eu nao acredito. Sai da periferia de SP pra vir ouvir tiro na capital do mundo?
- O que aconteceu gente?
- Quase morremos. tiro, tiro, tiro.
- Aaaaahhh normal. Ontem estava andando e vi uma poca de sangue. Continuei pela rua e vi as pegadas de sangue. Duvido que o cara tenha sobrevivido. Olhei o jornal no dia seguinte pra ver se tiunha saido algo. Nada. Nadinha. Eles abafam tudo. (detalhe que a expressao da judy contando isso era a mesma q se ela estivesse contando pra mae o que ela comeu no cafe da manha)
- Nossa, que bom saber.
- eh, tem que tomar cuidado.


enfim, minha pressao caiu, eu tomei uma cervejinha gelada e saimos de novo pra chegar na balada. Meu carro estava estacionado exatamente na rua do tiroteio. Imagine o medo que eu fiquei. Quase me mijei nas calcas.

Descobri depois que DC eh a terceira cidade mais perigosa dos EUA. Existem 2 gangues aqui: Pretos e Latinos. Os "negao" curtem roubar carro, assaltar, estuprar. Os Latinos calientes curtem vender uma droguinha. hahaha. ai eles se dividem. Tem fronteira. A rua 16 (que eh a que eu pego pra ir pra balada) eh assim: um lado eh dos negao. branco nao pode passar. O outro eh dos latinos. Ok, advinha de que lado eu e Luiz estavamos comprando cerveja???? hahah ainda bem que eu tinha tomado sol e o luiz parece Arabe.

enfim. Vou assistir Brasil e Franca, ficar bebada, ir pra festa das nacoes, ficar mais bebada, ir pra balada e morrer.

chau.

2 comments:

Anonymous said...

credo. medo.
giose

Anonymous said...

Marília, só vc pra ir parar no meio de um tiroteio em pleno EUA.
Se cuida!!!
Carol