Saturday, July 08, 2006

Friday, bloody friday

Como nao poderia deixar de ser, afinal a Lei de Murphy eh infalivel, minha menstruacao desceu e, logo em seguida, os remedios encomendados do Brasil tambem chegaram. Gente, eu nunca fui tao feliz em ver sangue em toda a minha existencia. Me emocionou de tal forma que lagrimas escorreram dos meus olhos.

A noite fui comemorar com vinho (pertinente) e depois Karaoke de americanos e cerveja baratinha. Obvio que eu cantei. Nossa, cantar na frente dos outros seria algo que eu nunca teria coragem de fazer. Mas vejo que perdi a vergonha na cara por completo. Cantei Summer Nights feliz, com um coro de red necks acompanhando, fui aplaudida pelo crowd no final e ate agradeci hahahahahhaa. Que mico. Pra piorar, dessa vez eu lembro. Cantei Summer Nights. A galera cantou junto e tals!

Enfim, hj tem Black Cat, sem alcool pq to sem $.

Adios personas.

1 comment:

Anonymous said...

má, q bom.
fico contente.
sucesso pra vc nessa nova etapa da vida.
bjs
giose