Wednesday, August 02, 2006

Homesick

Hoje me bateu uma saudade de tudo e de todos...carencia multipla de orgaos, saca? Saudade das irmas, do pai, da madrasta, da batian, do ditian, dos meus amigos lindos, das conversas ultra sarcasticas com ricardo, bruna, luli e CIA, dos passeios com Lui ouvindo Simply Red, da viagem pro RJ, dos meus amores, da GIOSE/POLIANA/DAVID/CINEMA trocentas vezes por semana... ate do meu antigo cargo de Domestica de Redacao (vulgo, Assessora de Imprensa) eu sinto falta...
Eu definitivamente nao estou prepaprada para voltar pro Brasil. Por isso, final do ano sera com mommy e CIA californiana. Brasil, meus caros, so em Marco de 2008. Nao iria me fazer bem voltar agora. Daria vontade de ficar e sei que nao eh isso que eu quero.
Acho que estou tendo muito tempo para pensar. Esse negocio de ser Baba realmente nao eh trabalho. Eu adoro crianca. E trabalho pra mim eh sinonimo de esforco, competicao, suor, stress...nada disso ocorre quando estou com meus lindinhos.
Preciso de ferias. Ferias do computador, ferias da internet. Assim, quem sabe eu penso no meu presente e consigo deixar o passado virar lembranca? Isso, semana que vem estarei loooonge, torrando nas areias de Fort Lauderdale. Quero conhecer pessoas novas, interessantes e com algo a acrescentar -o que neste pais eh beeeeeeeeem dificil. O gentinha pra ser vazia viu. meeeeeu bom senhor!
Minha saude nao anda das melhores tb. Estou ficando anemica de tanto sangue q sai de dentro de mim. Isso me da sede e vontade de comer carne o tempo todo. Fora a minha garganta que ta zoada, to tossindo muito e a colica me persegue. Ah, meu dente doi, para completar.
Ta 38 graus na sombra nesta cidade. Um sol insuportavel, uma umidade intoleravel. Odeio calor. Queria estar em SP a 12 graus, juro.
Nossa, que post mais ranzinza.
Mas ainda assim estou feliz!

3 comments:

Anonymous said...

dica do dia:
pára de pensar.
verdade do dia: o passado constói o presente. n adianta deixá-lo de lado.
te amo.
tô com saudades.
giose

Anonymous said...

Eu já sabia que uma hora ia bater essa sensação. Tarda mas não falha...você só tem a crescer com isso Má!
Força!
Beijo

carol said...

saudade. vê se me responde no messenger da próxima vez!