Wednesday, July 05, 2006

O chamado

se a maldicao da fita do filme fosse: se vc beber 7 dias seguidos, vc morre, eu estaria caindo neste exato momento. Completei 7 dias de ingestao de alcool. Mas tudo moderadamente, claro.

Nem era disso que eu ia falar. Gente, os americanos comemoram o dia da independencia como nos brasileiros comemoramos o ano novo. Um milhao de pessoas nas ruas, enchendo a cara, esperando os fogos. Um abuso de fogos. Um barulho infernal que a minha pessoa se recusou a ouvir. Nos dirigimos ao bar mais proximo e ali permanecemos. Eu odeio fogos de artificio. Acho tudo um gasto de dinheiro e o cheiro de fumaca que fica depois eh nojento.

To ranzinza neh? Resumo dos porques:

1) Eu estou sendo vitima de um causo que costumava acontecer la pela quinta serie. Briguinha por causa de bofe. Bichaaaaaaaaaaa, eu to aqui a espera de um milagre, fazendo o milagre de nao ter vontade de beijar nem o Gael Garcia, e as nega achando que os bofes delas me querem. E pior: pelo andar da carruagem, parece que EU tambem quero. Caralho. Eu sou a pessoa mais amiga da esfera terrestre, NUNCA, mas NUNCA faria uma coisa dessas com amiga nenhuma. Ai nego vem dar dessas. To puta (literalmente, na cabeca de umas e outras). Isso deveria estar fazendo eh bem pro meu ego. Porra, eu sou o que? A Gisele??? Mas nao. Faz mal. Odeio que questionem a minha lealdade. Nao ha coisa que me machuque mais. Eu sou tao foda assim??? Acho que quando eu voltar pro Brasil vou me inscrever pra ser atriz do Teste de Fidelidade. Noooossa, imagine o quanto o Joao Kleber iria ficar feliz vendo que todos os casais vao sair na porrada por minha causa. zeeeeeeeeeeeenti, achei minha nova profissao: Causar a discordia.
Patetico? Total. Mas o que seria da vida de Marilia Picerni se nao fossem as intrigas? Me mudo de pais e tudo continua igual.

2) Eu nao sei o que eh menstruacao ha exatos 2 meses e 3 dias. Isso. To inchada que nem uma porca, num mau humor terrivel, chorando por tudo quanto eh motivo e meu remedio nao chega do Brasil.

3) A saudade do incerto me deixa maluca. Quando acho que vou desencanar desse pseudo-relacionamento-inexistente-a-distancia, o deserto aparece. E me deixa com os parafusos soltos. Saco. Liga internacionalmente "just to hear your voice". Este problema, que tem nome, sobrenome, idade, profissao, carteira de reservista e dupla nacionalidade, eu so poderei resolver em setembro. Entao, enquanto isso terei que ficar a ver navios; ou melhor, avioes. Nao entendeu nada? Nao se preocupe. Eu tb nao entendo. Nem ele. Nem ninguem. Digamos que isso seja um problema de mais de 10 anos. cu. chega



De resto ta tudo muito lindo.

Filme do dia antes de sair pra fumar meu cigarro: Spun.
FO-DA. Disturbing.

No comments: