Sunday, July 09, 2006

Italiaaaaaaaaaaa

Ver o Zidane ser expulso e a Franca perder foi emocionante. Nos brasileiros do bar nos empolgamos mais do que os Italianos. Depois do jogo e das cervejinhas basicas, nos dirigimos para a casa do senhor tim, que esta na Europa. Saca o filme Joe e as baratas? entao, a casa dele ta daquele jeito (com as baratas). Tadinho, a outra casa dele alagou, ele foi evacuado e mandaram ele pra outro ap. Acontece que tudo isso foi as vesperas da viagem dele pra Grecia. Nao deu tempo de arrumar nada. Bom, naquele cenario bizarro nos permanecemos a tarde inteira, jogados, falando merda. No escuro pq ninguem tinha forcas pra acender a luz. Acho quer foi a cena mais junkie vivida pela minha pessoa, neste pais.

Enfim, eu ia falar de ontem mas eu nao lembro. Luiz passou o fds aqui comigo. A gente virou marido e mulher. Tipo acordamos juntos e vamos dormir juntos. Ate as brigas e discussoes de relacionamento a gente tem. Num domingo, Luiz eh minha solucao. As amigas daqui todas se arranjaram com algum gringo, entao resta nos dois perdidos numa noite suja. Em setembro ele vai embora e dai meus domingos voltarao a ser tao deprimente quanto antes. Ou nao. Em setembro tanta coisa podera mudar...a gi vem (hopefully), eu provavelmente viajarei pra NYC nos finais de semana, as aulas de cinema, propriamente ditas, comecam...

PS: o post de ontem nao fez o minimo sentido!! Percebi agora. I can't write when I'm drunk, sorry.

Enfim, to viajando.

chau

2 comments:

Anonymous said...

eu vou má.
e vc vai ter q ficar comigo o tempo todo. não quero nem saber.
giose

Anonymous said...

se arranja com um gringo tb enquanto o oficial não volta.
bjos
carol