Monday, July 17, 2006

Resumindo...

Este fim de semana prometia. Estava ansiosissima pra ir na festa de encerramento da balada mais famosa de DC. Eis que comprei ingresso com antecedencia, comprei roupa nova, enfim, fiz tudo que mulher faz quando vai em balada gay (afinal, sao so eles que reparam em vestimentas, anyways). Bom, fizemos todo um esquenta antes e, ao sairmos de casa em direcao a tao esperada festa, Marilia torce o pe. Sentei na rua de dor. Jean fez massagem, mas inchou na hora. Ou seja, voltei pra casa dele, preparei um Hi-Fi poderoso, liguei a TV, passei gelol e relaxei. All by myself, num sabado a noite, com o pe torcido. NINGUEM merece.

Eu mereco, eu acho. haha pq o que eu aprontei na quinta, nao foi brincadeira. Bom, falando em aprontar, sabado eu tive uma noticia preocupante: todos sabem que os judeus tao se atracando com os palestinos pela septuagesima vez. Bom, todo mundo sabe que Leo ta la, no meio do deserto, e estava planejando voltar no final de agosto. Ai soma dois mais dois e advinha qual eh a ma noticia. Nao, ele nao morreu. Esta mais seguro que eu, na verdade. So joga video game e malha o dia inteiro. O problema eh que agora possa ser que a pessoa so volte sei la quando. Eu quero a minha roupa de Jasmine antes do Halloween!!!!!!!!!!!! hahah mentira, nem eh so por isso que a noticia eh ma.

Vou indo pq hoje eh domingo e ja viu ne. A carencia bate forte! E amanha talvez eu tenha news legais!
Faz tempo que nao falo de filmes ne? que coisa. To atrasada mesmo. Assisti Sin City e Uma outra historia Americana (pela terceira vez. MUUUUUUUUUUUITO BOM)


Beijitos a todos

1 comment:

Anonymous said...

Faz tempo que não entro aqui.
Mas li tudo e parece que tá tudo ok né? Dá uma risada e faz cara de sem graça? Hehehe...
Eu assisti "Quem somos nós?" esses dias. Acho que vc vai dizer que é entediante. Realmente, eu cheguei a cochilar durante o filme mas por pouquíssimo tempo. Curti. Não achei o máximo mas até que gostei...
Beijos e saudades!