Thursday, April 20, 2006

Primeira Crise

Hoje estou tendo a minha primeira crise de choro ininterrupto desde o dia que cheguei. Sei la, tava limpando o quarto das criancas e guardando roupas...depois fui limpar o meu...comeco a guardar as roupas e lembrar de dias legais que eu as usei. Pego meus livros e lembro exatamente quando comprei. Ouco determinada musica e caralhoooo. fode. Minha vida era meio que regida a musica no Brasil entao tudo que escuto aqui me tras recordacoes.

Juro que tentei segurar. Quando estava pra comecar a ter crise, pensava em outra coisa, ia brincar com as criancas...mas hoje nao tem NINGUEM aqui. E pra piorar, ninguem pra ligar e me consolar. Eu sempre demonstro ser o poco de seguranca e auto confianca mas tenho uma fraqueza da qual nao consigo me livrar que e ficar sozinha. No Brasil eu NUNCA estava sozinha. NUNCA...e preciso superar esse medo (acho que isso responde a pergunta de todos: Porque voce nao foi pra California morar com a sua mae?).

Escrever faz bem e ja to me sentindo melhor. Daqui a pouco vou conhecer umas pessoas ao vivo e a cores num pub de DC. Happy Hour com desconhecidos! haha eu to maluca aqui. Tipo conheco pessoas pelo orkut, por indicacao de amigos do Brasil, por myspace. E todos me receberam muito bem! Hoje sairei com alguns, amanha com outro. Assim eu descubro o lazer dessa cidade e vou aprendendo a viver on my own.

Beijinhos.

3 comments:

Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Força aí, Marília! Não fica triste por ficar sozinha, aproveita essa oportunidade que você tem aí de se superar, superar seus medos que seus amigos, embora distantes fisicamente, sempre vão estar por perto. Curta a sua própria companhia, viu?? Vc é legal!! Bjs!!

carol said...

Bom, acho que posso te aconselhar um pouquinho porque se tem alguém que sabe e gosta de ficar sozinha sou eu! E aprendi qdo terminei um namoro de mais de três anos e vi que, como disse a Silvia, teria que começar a curtir a minha própria companhia, querendo ou não...vc vai se acostumar e ver que não é tão ruim.

Françaine! said...

Quando bater uma nhaca, me procure no MSN ou no Orkut pq sou internauta convicta, mas meu telefone de casa não faz interurbanos internacionais (também faço parte do clube dos duros convictos) e se fizer no trampo, tenho q justificar quando, como, onde e porque - ninguém merece!