Sunday, April 30, 2006

Celebrations


Sair na vespera de ficar mais velha e sempre uma boa pedida. Voltar pra casa depois da meia noite e encontrar a sua Host mother acordada, so pra ser a primeira a te dar parabens, me trouxe uma sensacao nunca antes experimentada! Fui dormir feliz sabe? Pra melhorar ainda mais, acordei na sexta e tinha um monte de balao escrito Happy B-day na minha porta!!!! Emocionou!
Mais tarde ela ainda fez bolo, decorou, cantou parabens! Pessoas queridas me ligaram, mandaram scraps, emails, enfim. Foi lindo. Fui comemorar em uma balada chiquerrima, super bem frequentada e melhor: com gringos dispostos a bancar minha vodka. Sai de la sem gastar um misero centavo. Foi bastante gente, dancamos, rimos, conversamos, tiramos fotos (que estou aguardando chegarem para postar).

Tudo muito perfeito! Este ano esta sendo incrivel e eu sei que vai continuar assim. Estou otimista!

2 comments:

Anonymous said...

ma...
fica em casa pra gente conseguir falar com vc.
bjo

giose

carol said...

Máaaaa parabéns!!!atrasadinho, eu sei, sorry. Tô sem computador até em Jundiaí...correria, depois conto as novidades. bjos