Thursday, April 06, 2006

Preciso desvincilhar

Juro que estou tentando mas ta tudo tao recente que dificulta. Passo o dia pensando em Brasil...acontece alguma coisa e eu lembro de alguem que poderia estar aqui comigo pra ver. Lojas de roupa eu lembro da Gi e da Po, em NY eu lembrava da Ana, ricky, Vitor e Lui, Shows que vao acontecer eh bruna e fefo, minha casa semi vegan me fez mandar um email pro fabiano na hora, produtos variados para cabelo me lembram David, os dentes fodidos de todas as pessoas deste pais me lembram aurelio, Hot Topic me lembra Luli e CIA do suspensorio LTDA, fast food eh Giuliano totally...ta vendo!!! eu queria todo mundo aqui!

Eu tento nao ver o que as pessoas postam no livejournal mas nao consigo. O ricky me ligou hoje e depois fiquei 10 minutos em completo silencio sentada na minha escada pensando em tudo que vivemos juntos...falar no msn eh uma coisa. Ouvir a voz doi. a saudade aperta!

Ok, enough drama for today. Hoje recebi minha drivers license e meu Social Security. Preciso renovar a carta pq venceu em Marco. Tambem recebi valores dos cursos e datas para eu fazer o TOEFL. Talvez eu faca um curso de Advanced Creative Writing junto para completar meus creditos.

Vou ligar pro povo na California pq senao ja viu neh. Ta todo mundo getting mad at me ja!

Amanha eu talvez n apareca. Se Deus quiser estarei enchendo a cara.

Amo todos vcs.

4 comments:

Anonymous said...

Hahahahaha.
É foda ser lembrado por coisas podres daí mas enfim...
Vai com calma!
Beijoooo!!!

Anonymous said...

oi marília! tudo bem?

adore saber as novidades da sua vida por ai! espero que esteja tudo bem!

se cuida e aproveita!

bjs

carol b-m

Anonymous said...

estarei tomando outra vodka por vc... se vc ficar bebada e sair causando ja sabe!!!


Beijossss e saudadess..... =)

Anonymous said...

show q eu nunca vou ver!!!!
=P


mas eh pra vc ir em todos e depois me contar!!

bjsssssssssss!!