Monday, April 17, 2006

My Space

Eu to viciada nisso! Eh o orkut daqui.
Entrando em meu inferno astral. Ainda nao senti o mau humor mas to carente! Esse final de semana ainda foi tranquilo pq Leo veio e eh sempre bom ter familiar faces around! Mas passar o meu aniversario longe de todos que eu amo vai ser foda. Ainda bem que o tabu do aniversario foi quebrado ano passado.
Curiosidade de Silver Spring: Nao existem lugares que vendem vodka aos domingos. hahhahahahahhaahaha. Juro. Soh tem Vinho e cerveja nos lugares especificos para a venda de bebidas alcoolicas. E cada lugar tem alvara pra vender certos tipos de bebida. O pior de tudo foi que, quando finalmente encontrei six packs de Smirnoff Ice, fui pagar e o cara nem me pediu ID. Alem de ter dia e lugar certo pra eu conseguir minha boa e velha smirnoff, ainda tenho cara de velha!!! Pra quem esta se perguntando pq a idiota aqui nao foi a um supermercado, desistam. E proibido vender alcool em supermercados e lojas de conveniencia. Coisas de ser vizinha de tio bush.

Esse fim de semana eu viajei carro pela primeira vez. Vim da Filadelfia pra ca. Levamos 2 horas pra cruzar Delaware e chegar em Maryland. As estradas sao diferentes e estranhas. Ontem levei Leo para passeios turisticos na Casa Branca e arredores. Depois fomos pro Museu de Air and Space. Acredite se quiser, nao ha uma unica referencia ao Santos Dumont!!!! Mas o museu eh foda. Nosso almoco de Pascoa, como bons cristaos que somos, foi Subway de atum.
Filme do dia: A lot like love.

1 comment:

Anonymous said...

Myspace é muito MUDERNO pra mim.
Até fiz um faz 2 anos mas não sei mexer e na época ng usava...
Beijos e saudades...