Tuesday, April 04, 2006

Instinto Materno

Eu transformei minha vida Instinto Selvagem em Instinto Materno. Essas criancas me esgotam mas eu amo mesmo assim. Eu fico pensando o quanto a porra da assessoria de imprensa me estressava e me entediava e me desgastava. As criancas sao muuuuuuuuuuuito melhores do que o Corporate Fucking world. Elas sao inocentes, nao tentam passar por cima de voce e a sua chefe e uma mae. E maes sao dificeis. Mas acho que e o melhor tipo de chefe que voce pode ter. Se voce esta doente e fala pra ela que nao consegue trabalhar, ela vai cuidar de voce e nao te acusar de estar de ressaca ou com falta de vontade. Se voce tem algum problema emocional por estar longe da sua familia, pode falar pra ela pq ela vai se colocar no seu lugar e nao te tirar de louca e dizer que voce e uma patricinha mimada.
Enfim, eu estou curtindo a pirralhada. Eles sao os meus clientes. Sao exigentes, querem atencao o tempo todo, precisam de um chega pra la de vez em quando... mas se voce sabe se posicionar, fazem exatamente o que voce quer. Diferente do mundo corporativo.
ai, chega de lembrar o tormento do passado. Hoje minha host mother me emprestou o carro pra ir no target e no shopping. Minhas unhas tao um caco e eu precisava de acetona e alicate. Ah, e pinca ne. Pq sobrancelha sem fazer ninguem merece. So falta achar a cera para a depilacao. Ai, nesse ponto o Brasil e taaaaaaaaao bom!
Sexta tem balada se deus me ajudar. Vou dormir na casa da Julia que mora tipo nos Jardins de Washington. Ou seja, baladas everywhere. Eu moro tipo em Alphaville de Washington. Ou seja, bom mas sem nada pra fazer.
Sabado ficarei com as criancas enquanto os pais vao a um casamento. Das 5 a meia noite. Considerando que eles dormem as 8h30, terei o resto da noite pra fazer porra nenhuma. Nnem internet vai rolar pq geral vai estar na balada. E sabe que eu nao estou achando nada ruim ficar em casa todo dia. Durm o cedo, acordo cedo, ando...so que nao falo portugues com ninguem. Me pego a noite pensando em todos voces ai do Brasil em ingles... Estou lendo livros em Portugues para nao esquecer.
Ah, claro que ja descobri uma Hottopic no shopping aqui do lado e ja comprei all star de oncinha e casaco ultra foda.
E isso ae. Nada mais a declarar por hoje...
Love you all and see you later.

1 comment:

carol said...

como assim, não tá achando ruim ficar em casa? Dorme cedo e acorda cedo? É a Marília mesmo que tá atualizando esse blog?? haha