Tuesday, May 01, 2012

Dois anos depois...

Hoje, relendo blogs antigos das minhas amigas, resolvi ver o que eu tinha postado da última vez que passei por aqui...e coincidência ou não, foi bem na época do meu aniversário. Comecei a ler posts BEM antigos, outros nem tanto assim e deu uma confusão na minha cabeça! Como tudo mudou na última década! Achei gostoso e ao mesmo tempo emocionante reviver as minhas aventuras dos 22 aninhos, os filmes que eu assisti - gente, como eu tinha tempo de ir tanto ao cinema???

Aí veio a mudança pros EUA, a vida de Au Pair, o casamento, as brigas - como eu brigava...acho que era porque sobrava muito tempo na vida...finalmente, a Naomi! Ver fotos dela bebê, as fases que ela viveu, senti tudo como se estivesse vivendo aquilo novamente. E foi bom. Me fez enxergar que descrever os momentos especiais da sua vida pode ser bem útil no futuro. Um dia quero ler este blog com a Naomi do meu lado. Enfim...resolvi tentar de novo, deixar o pensamento fluir por aqui. Vai me ajudar a praticar o português que anda meio defasado e servirá de leitura pra Naomi quando ela crescer e tiver que praticar a língua mãe!

Agora vou-me. Ta na hora de acordar a princesinha e alimentar a sua fome insaciável.

No comments: