Wednesday, August 23, 2006

City of Rock

Eu achando que so ouviria hip hop na praia...pura ilusao (e sorte, obvio). A cidade lotada e o som??? o bom e velho rock'n'roll! Ate Marylin Manson tocava na balada. Alem disso, dos 12 estados americanos que eu conheco, a Florida eh o unico que pode-se beber na rua, na praia, na chuva, na fazenda. A gente procurando mercado e so tinha loja que vendia alcool.

Ah eh...a praia eh linda, linda, linda. Mar azul e verde. O clima eh igual ao meu cerebro quando pensa demais: Ma-lu-co. Muda de 5 em 5 minutos. Em meio a uma tempestade com trovoes e raios, o sol permanece ali, sem se mover. A gente se refrescava com a chuva mesmo. Nem precisava entrar no mar. Nunca vi igual no mundo!

huuuuuuuuum que mais???? enfim, a gente se divertiu. me limito a dizer isso (eh pq n lembro mesmo, nao eh frescura de nao querer contar nao, viu!)

Agora a realidade vai chegando, se aproximando...aiaiai

Fotos aqui o

2 comments:

Anonymous said...

má,
eu sou sua realidade honey.
e eu vou chegar.
hehe.
giose

Anonymous said...

Mas se as praias de Ft. Lauderdale são capenguinhas... Fala merda pra impressionar o povo que não conhece a Flórida... hehehe