Wednesday, August 09, 2006

Relacionamentos

Nao sei o que deu na galera aqui, mas todo mundo so fala em relacionamento. Emocoes, amores do passado, do presente, do futuro... amores que deram certo, que deram errado, que viraram obsessao...
Eu, no presente momento, estou apaixonada por uma unica pessoa: eu. Nao sei se eh de tanto ouvir nego falar que ta afim de fulano, apaixonado por cicrano, esperando beltrano. Eu paro e penso: sera que eu realmente quero alguem no presente momento? E de tanto (obrigatoriamente) refletir sobre o assunto, cheguei a conclusao que estou bem sozinha. Nao sei ate quando estarei bem, mas eu nao gosto de nada planejado. Me irrita. Eu acredito que, ao deixar as coisas acontecerem naturalmente, o resultado eh mais intenso.
Pela primeira vez, me liguei que ter 25 anos nao eh tao ruim assim. Eu ainda tenho muito a viver e aprender sobre mim e sobre os outros. As meninas (e meninos) daqui me pedem conselhos sobre o relacionamento deles e eu dou. Me pego falando coisas que eu acredito ser verdade, mas nunca apliquei a minha vida por falta de maturidade. Agora eu sinto que estou me conhecendo melhor e conhecendo melhor o sexo oposto tb. Isso me faz crer que quando aparecer a cara metade (ai q expressao ca-fo-na), eu ja estarei pronta para viver as coisas de forma verdadeira, sem nenhum trauma mal resolvido do passado.
Enquanto isso, me errem e me deixem estar feliz sozinha. E voltemos a terminar a noite falando de sexo. Este topico eh muito mais agradavel e engracado. Alem disso, nao me faz voltar pra casa e ficar pensando, pensando e pensando e depois fazer posts sobre o assunto e pensar mais um pouco.
Vou la assistir A Lot Like Love pq aquilo sim eh deixar a vida acontecer naturalmente :)
Lema do momento: Quer romance, compra um Best Seller.

4 comments:

Anonymous said...

eu tenho 24.
tô velha.
quero casar e ter filhos.
giose

Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Marilia, além de cafona, essa expressão "cara-metade" é falsa. Ninguém pode amar de verdade se não for uma pessoa inteira. E é isso que vc tá fazendo aí, sendo você, inteira, por completo, né?? Beijos!!

Anonymous said...

eh pois eh... assunto de ontem foi relacionamento? coisas de raquel xonada... ja li esse filme: O conselheiro... ( acho q eh assim).
Bjs Rute

carol said...

Fique sozinha mesmo porque frila fixo ninguém merece.
O termo foi inventado pela Camila e designa aqueles caras que não são seu namorado mas também não largam do seu pé por nada nesse mundo, enfim, não cagam nem desocupam da moita! O surfista se tornou um perfeito exemplar da espécie.