O show mais esperado do ano deixou um pouco a desejar e o público passou metade do tempo do lado de fora. Brian Molko não conseguiu empolgar a galera. Fez tudo ao contrário. Tirou a expectativa logo nas três primeiras músicas que, na minha opinião, deveriam ser tocadas no final. Soltou uns "obrrrigada" para a galera mas foi só. Durante o show ele nem sequer abria os olhos e muitas vezes se escondia atrás das luzes no escuro. E falando em luzes, o credicard hall estava claro demais. Muita iluminação para priorizar as emissoras de TV ali presentes. Isso prejudicou um pouco o clima "underground" que a banda deveria ter proporcionado. E mais! Pérolas do tipo "Placebo é uma banda nova, eles acabaram de lançar um CD", foram proferidas por meninhas de 15 anos que se vestem igual ao Brian Molko. Um cara que estava fazendo uma pesquisa de "entendimento de rock" depois do show catou o Fabiano e fez as seguintes perguntas: Qual o país de origem da banda The hives? Qual é o projeto paralelo do vocalista do Blur? Que diretor famoso produziu o clipe Buddy Holly do Weezer?
OOOuuuuuuukkkkkk...ele acertou e passou p/ a segunda fase!!!!!! O pior é que o cara disse que o Fá tinha sido o terceiro que acertara as perguntas, entre as 57484334 mil que ele entrevistou!
Oh well...ser moderno está na moda?? Nãaaaaao imagina. Por esses e outros motivos que I'm sick of it. Vamos todos virar caiçaras, utilizar sandálias rasteiras de palha de cadeira de balanço e ouvir Planta e Raiz. Assim pouparemos nossos ouvidos para qualquer bobagem desse tipo e ainda por cima podemos adquirir um energia zen ao invés de coisas negativas de um monte de junkie frustrado.
E quando eu falo: meus aniversários dão bosta, believe me: Ontem eu esqueci minha chave na padaria e fui embora. Na hora de ir pro show percebi e fiquei desesperada pois esta é a última cópia!!!! Fiquei de mau humor, óbvio.
Mas hoje tudo deu certo e a moça da padaria me devolveu! ufa. Inferno astral acabando. TPM também.
bjs
No comments:
Post a Comment