Saturday, March 18, 2006

Uma semana...

é o que falta para eu ir embora...eu sei que já estou ficando repetitiva mas enfim. Ansiedade é minha maior fraqueza.
Bom, as despedidas já começaram e o primeiro tchau foi pra Ana. Porra, vou sentir saudades. Se bem que acho que me acostumei com ela longe. Hoje tem tchau pra tias, tios e primos em pleno aniversário da tia Dinda.
Fiquei feliz de saber que o Vítor e a Renata vêm do Rio de Janeiro para a minha despedida. E feliz de ver que pessoas que não vejo há séculos me deixaram scrap no orkut desejando sorte. E feliz de estar indo embora friends with everybody e sem ressentimentos guardados!
Já fiz amizade com as meninas que estão no mesmo vôo que eu. Assim fica mais fácil lidar com a choradeira!
O que me deixa triste é que, desde que voltei dos EUA em Novembro, conheci pessoas fantásticas, tive a oportunidade de me aproximar mais de amigos maravilhosos e agora vou ter que ficar longe. Mas eu sei que amizade é tudo e mesmo longe poderei contar com cada um deles. Fora minha família né! Quando eu voltar a Letícia e Amanda provavelmente serão adolescentes e a Laura já deverá estar na faculdade! Meu deus, que desespero!
Tá, to chorando. Fiquei emotiva pq briguei com o David hoje de manhã. Mas já fizemos as pazes haha. Giose e Poliana têm que voltar logo pra cuidar desse rapaz pq olha...o bicho surtou!!!!!
gente, que post dramático!

No comments: