Monday, March 06, 2006

Crash levou a estatueta!!!

O prêmio mais esperado da noite surpreendeu a todos!!! Foi emocionante ver que Crash venceu! Ta, Brokeback Mountain é genial mas Crash é excelente e, por ser um filme diferente do estereotipo de tudo que ganha Oscar, fiquei chocada! E feliz de ver que a academia pode ser justa de vez em quando. Ah, Spilberg ficou a ver navios lalala. Eu tenho birra do Spilberg, sério.
Mas enfim, vamos ao fim de semana:
Sexta saí pra jantar, tomar vinho, conversar e repousar (nossa que palavra brega). O melhor da noite foi a P. (mãe de Bruna) que me viu da janela e disse "onde vc vai assim tão linda?" Eu disse: "só vou jantar" . P.: "vc se armou bem pra quem só vai jantar hein!" hahaha
Sábado, após o encontro Ana-JP-amigo dele-Toy, eu traduzo assim: ...
Blank.
Domingo só me levantei da cama pra tomar 15 águas de coco, 3 copos de suco de maracujá, Pizza Hut, mais água de coco, sorvete, mais água de coco. Fomos prum bar assistir ao Oscar e tomei sabe o q? água de coco.
Hoje eu ainda não estou 100%. Fora a ansiedade do visto, da viagem, preocupações, pensando demais, confusão mental... estou a ponto de explodir. E quem mais poderia me ajudar está longe de poder fazer isso! :(
Vou ler que passa.
chau

No comments: