Wednesday, March 08, 2006

Papaieeee, quero uma vida nova, me dá?

bah, tinha escrito um textão resumindo meus sentimentos mas não vai ser publicável. Se alguém normal lesse, me internava na hora.
A pior parte é que nem EU me entendo...
I need therapy. e o LUI por perto forever. Acho que vou leva-lo na mala. O que ele fez por mim ontem me fez ama-lo ainda mais!!! fo-da. A única coisa é que eu deveria ter seguido os conselhos dele e ficado na casa dele. Confesso que dirigir nervosa é pior do que em um semi coma alcóolico.
Meu pai ajuda muito. Me viu no estado deplorável hoje de manhã e, depois de eu contar tudo, ele vira e fala: Filha, no fundo no fundo, vc mereceu vai.
Realista master. Mereci? Após pensar muito mesmo, vejo que ele tem razão e as palavras sinceras dele sempre me fazem perceber algo diferente.
Agora vocês veem de onde vem minha sinceridade exacerbada...
to começando a não fazer mais sentido.
Ah, prêmio pro Davide também que me aguentou bêbada no telefone às 5h30 da manhã! e Ricardo sempre me fazendo sentir a última bolacha do pacote e não me deixando abalar com nada!!! e Bruna e Luli que me entreteram por um tempinho agora à noite. E Gi e Po que mesmo longe deram suas palavras de força...sempre me incentivando a fazer a coisa certa!
Eu amo meus amigos.
Viu, mudei de assunto e não estou fazendo sentido. Ai, sexta feira precisa chegar logo senão eu vou enfartar. Olha, se esse visto sair eu juro que vou causar tanto até o dia 26, mas taaaaanto, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, que me dá até medo.
Pronto, senseless.
chau

No comments: