Tuesday, February 21, 2006

cU²

O Brasil se mobilizou. São Paulo parou. O trânsito da região do Morumbi estagnou. E a Marilia pirou. De raiva. Já não bastasse eu ter um bode profundo do Bono Vox, sua trupe, suas 500 toneladas de equipamentos e sua equipe que lota hotéis, tive que trabalhar na Intel ontem. E pra quem não sabe, a Intel fica dentro do Shopping Market Place. E pra quem nunca foi lá, o Market Place fica ao lado do Morumbi. E pra quem só lê panlfeto de pizzaria, o cU² estava hospedado no Hyatt. Ou seja, CAOS.
As fãs descontroladas que não se conformaram em ficar 3 dias num busão fedorento, vindo do Acre, ao invés de ficar na casa da tia repousando, foram até a porta do hotel para esperar o Bono, tendo surtos de histeria profunda. A Polícia, que poderia estar combatendo o crime da área, teve que ficar se preocupando se o óculos de sol Bulgari do infeliz, n seria roubado por uma das bonovetes. Para realizar tal tarefa árdua, fecharam a saída da Marginal que da acesso à Berrini e passa em frente ao Hotel Hyatt. Justamente onde esta que vos fala passa todos os dias após um turbulento dia de trabalho.
E como esta que vos fala não é burra (ou é), resolvi esperar para ir embora. Às 20h00 me dirigi ao ponto de taxi e deparei com uma fila de mais ou menos 50 pessoas. TODAS indo para o Morumbi. Quase entrei em pânico mas, após 5 cigarros, consegui entrar em um confortável veículo branco. O problema é que atrás de mim entraram 5 negos da fila!!
- O que é isso?
- Você n vai pro Morumbi?
- NÃO!
- A gente racha o valor do taxi.
- Vou pra MINHA casa
- Mas sua casa é praqueles lados?
- NÃO.
- Ai, que mau humor!
hel-loooowww...
Bom, 1 hora depois de entrar no taxi, consegui chegar em casa. Sã e salva. Sem contar o fato de eu quase ter matado o taxista que era absurdamente repetitivo.
- Moço, vou pra Rua Baluarte, Vila Olímpia.
- Rua Baluarte, na V. Olimpia?
- é
- Por onde vc quer ir?
- Marginal.
- Marginal?
- é
...
- Que rua eu entro?
- Ribeirão Claro.
- Ribeirão Claro?
- é
...
- Pode parar ali à esquerda.
- À esquerda?
- é
- Aquele prédio marrom?
- é
- O marrom? à esquerda?
- O senhor me faz um recibo?
- Recibo?
- é
Você acham que eu cheguei em casa com que humor?
Tomei banho e fui deitar pra ver a novela.Depois começa o tal show que, curiosa, fui assistir para poder criticar depois. Aguentei aquela parafernália de luzes e a voz falhando do homem por meia hora. Deu sono. Pelo menos algo bom ele fez. Eu dormi como um anjinho.
vou fumar pq contar essa história me deu bad.

No comments: