Friday, February 17, 2006

17/02/2004

Um dos dias mais longos da minha vida...
Hoje, exatamente dois anos depois, vejo o quanto ele ainda faz falta. Perder alguém que se ama não é fácil. Tarefa árdua. Por muito tempo eu decidi pensar que ele não tinha ido pra sempre. Não queria acreditar naquilo. Acho que ainda não quero... mas é preciso...sei que, onde ele estiver, está feliz. E ficará mais feliz ainda, se souber que nós aqui embaixo estamos bem. Porque ele era assim, totalmente do bem e de bem com a vida. Os 22 anos que ele viveu, viveu intensamente. E fez nossas vidas serem bastante intensas também. Contiuemos assim não é?
Fábio, vc estará sempre nas nossas lembranças e em nossos corações...
- Banana
- Talo do morango
- Peita e Berma
- Corinthians
- Baladas de dia de semana
- Sair sem pagar
- Temaki
- "ele é meu irmão alemão"
- Garopaba
- Confidências sexuais "Marilia, vc é maluca"
- Revisão do meu carro
- Brigas com o Gnomo
- Fumaças ilícitas
- DPs
- Rapel
- Natureza
- Juca
- Snooooooooooze
- "Molha o hómi"
- "seu, seu, seu, seeeeu...drogado"
- Jarinu...
Este fim de semana Jarinu será dedicado a ele!
Agora é tomar coragem e tentar ir visitar a lápide pronta.

No comments: