O Brasil se mobilizou. São Paulo parou. O trânsito da região do Morumbi estagnou. E a Marilia pirou. De raiva. Já não bastasse eu ter um bode profundo do Bono Vox, sua trupe, suas 500 toneladas de equipamentos e sua equipe que lota hotéis, tive que trabalhar na Intel ontem. E pra quem não sabe, a Intel fica dentro do Shopping Market Place. E pra quem nunca foi lá, o Market Place fica ao lado do Morumbi. E pra quem só lê panlfeto de pizzaria, o cU² estava hospedado no Hyatt. Ou seja, CAOS.
As fãs descontroladas que não se conformaram em ficar 3 dias num busão fedorento, vindo do Acre, ao invés de ficar na casa da tia repousando, foram até a porta do hotel para esperar o Bono, tendo surtos de histeria profunda. A Polícia, que poderia estar combatendo o crime da área, teve que ficar se preocupando se o óculos de sol Bulgari do infeliz, n seria roubado por uma das bonovetes. Para realizar tal tarefa árdua, fecharam a saída da Marginal que da acesso à Berrini e passa em frente ao Hotel Hyatt. Justamente onde esta que vos fala passa todos os dias após um turbulento dia de trabalho.
E como esta que vos fala não é burra (ou é), resolvi esperar para ir embora. Às 20h00 me dirigi ao ponto de taxi e deparei com uma fila de mais ou menos 50 pessoas. TODAS indo para o Morumbi. Quase entrei em pânico mas, após 5 cigarros, consegui entrar em um confortável veículo branco. O problema é que atrás de mim entraram 5 negos da fila!!
- O que é isso?
- Você n vai pro Morumbi?
- NÃO!
- A gente racha o valor do taxi.
- Vou pra MINHA casa
- Mas sua casa é praqueles lados?
- NÃO.
- Ai, que mau humor!
hel-loooowww...
Bom, 1 hora depois de entrar no taxi, consegui chegar em casa. Sã e salva. Sem contar o fato de eu quase ter matado o taxista que era absurdamente repetitivo.
- Moço, vou pra Rua Baluarte, Vila Olímpia.
- Rua Baluarte, na V. Olimpia?
- é
- Por onde vc quer ir?
- Marginal.
- Marginal?
- é
...
- Que rua eu entro?
- Ribeirão Claro.
- Ribeirão Claro?
- é
...
- Pode parar ali à esquerda.
- À esquerda?
- é
- Aquele prédio marrom?
- é
- O marrom? à esquerda?
- O senhor me faz um recibo?
- Recibo?
- é
Você acham que eu cheguei em casa com que humor?
Tomei banho e fui deitar pra ver a novela.Depois começa o tal show que, curiosa, fui assistir para poder criticar depois. Aguentei aquela parafernália de luzes e a voz falhando do homem por meia hora. Deu sono. Pelo menos algo bom ele fez. Eu dormi como um anjinho.
vou fumar pq contar essa história me deu bad.