Wednesday, July 27, 2005

De volta à realidade

Acabou o espírito interiorano. De volta às conturbações urbanas. s maldades e contravenções da vida urbana. E que semaninha viu! Sono, intrigas, mundo corporativo uó...acho que eu só me darei bem o dia que trabalhar para pessoas legais, em um ambiente legal. Pode ser em assessoria mesmo, ou em qualquer outro ramo, desde que o clima do escritório seja digno de gente. enfim...peguei um site de horóscopo que explica como são os taurinos crianças, adolescentes e adultas! olha o meu:

O pequeno ser de Touro desde cedo é meigo e doce. Mesmo assim não deixa de demonstrar sua teimosia. Sensíveis, gostam de colo e são muito agarrados aos seus pais. Normalmente prestativas e atenciosas, as crianças de Touro são muito simpáticas e alegres. Rechonchudo e sorridente, o pequeno taurino é uma criança irresistível. O tato e o paladar são aguçados desde cedo, demonstrando bem como será sua visão do mundo.

Um adolescente taurino será sempre um adolescente apaixonado. Sempre que ele inicia um namoro parece que está se preparando para uma vida eterna em companhia do ser amado. Levando com muita seriedade cada relacionamento ele parece estar desde cedo se preparando para se casar. Bastante conservador, o taurino adolescente é bastante apegado às tradições e aos valores familiares.

Um esclarecimento. A mulher do touro é a vaca, mas a mulher de Touro é taurina. Assim como o homem de Touro, a mulher, se não tiver tendência a engordar, o que não é difícil, costuma chamar a atenção pelas suas formas e curvas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas. A mulher de Touro tem um modo de olhar que envolve a pessoa e um toque que é extremamente envolvente.

Quando quer ter alguém ao seu lado é capaz de qualquer coisa. Determinada que é, não desiste facilmente. A taurina não se entrega facilmente a uma pessoa e demora a demonstrar o seu interesse por conta de sua timidez natural. Quando se entrega, é por completo e sabe dar carinho e amor. Só precisa cuidar do corpo e da boca.

Ou seja: gorda, teimosa, careta e possessiva.

No comments: