Monday, March 15, 2010

Feliz 2010 (levemente) atrasado!


Bom dia amiguinhos! Notem que estou postando as 4h44 da manhã e não é porque estava na balada e nem porque a Naomi não dorme! A razão pela qual eu estou atualizando isso daqui a esta hora é: eu agora trabalho no turno da noite. Calma, não virei vigia noturna nem hostess de balada!
Em novembro do ano passado eu recebi uma proposta para mudar de área total. Pensei bem por 5 minutos e aceitei. Eis os por ques:
1) O novo emprego paga mais
2) Só trabalho 3 vezes por semana
3) Continuo usando o português
4) Fica 10 minutos de casa
5) Eu aceitaria de qualquer forma pq o TV Guide já não tava rolando mais. Descobri que eu estava ficando de bode de cinema e TV por causa daquela bosta.
6) Eu moro na Filadélfia e aqui é o centro da área de saúde dos EUA. Esse emprego é na área de saúde então é melhor eu abraçar.
Bom, foram 3 extensos meses de treinamento, já que a função requer muita responsabilidade. Vidas estão em jogo. Se eu errar, alguém pode ficar sem a ambulância aérea em Fiji; o fulano tendo um ataque cardíaco em Niterói pode morrer, a equipe de segurança não conseguiria chegar no Haiti para resgatar feridos, e assim por diante...é claro que há a parte fashion em jogo: a American Express é nossa cliente e eles oferecem para os seus cardholders, um concierge service. Advinha quem é o concierge service? moi. Eu já tive que arrumar ingresso pro show de ano novo esgotado do Cirque de Soleil em Las Vegas pra um banqueiro da Indonesia que queria agradar o filho. E mais: ele queria backstage pra família inteira. Além disso, tive que arranjar a bolsa Chanel de couro caviar vermelha em tamanho gigante pra uma madame de Cingapura. Uma outra nega pagou 1000 dolares numa bolsa da Kate Spade que custava 150. O resto foi de impostos alfandegários e taxa de entrega.
E isso é só 5% do que eu tenho que fazer por aqui...Já decorei códigos médicos, nomes de doenças que eu nunca tinha ouvido falar, acidentes bizarros que o povo da série Survivors sofrem...isso aqui é o paraíso dos hipocondríacos!
Chega de falar do trampo novo e vamos ao que interessa: NAOMI. Ela fez 1 aninho dia 26 e foi batizada no mesmo dia da festa. Estava linda e simpática feito a mãe. Deu High Five pro padre, brincou no colo da festa inteira, bateu palminha no parabéns...orgulho da mamãe. O tema da festa foi Hello Kitty, obviamente. Minha casa lotou e até eu me perguntei de onde saiu aquele povo todo! Teve guaraná e coxinha, brigadeiro e beijinho pra matar a saudade das festinhas do Brasil.
Eu me apaixono por ela cada dia mais. Cada sorriso é um dia ganho; cada vez que ela deita a cabecinha no meu colo fazendo carinho, da vontade de chorar. Ela faz isso na Yumi também. Põe a cabecinha no colo e sorri abraçando! Linda demais, meu deus do céu. Ela adora dançar, empurrar o carrinho de supermercado cheio de tralha. Ela odeia andar na cadeirinha do carro, odeia limpar o nariz e odeia que eu brigue com ela. Ela come de tudo, e quando eu digo de tudo, eu não estou exagerando. Arroz e feijão, brócolis, pizza, burritos, hamburger, salada, peixe, chocolate, couve flor, queijo, peito de peru...fora que ela toma suco no canudinho e é a coisa mais linda. Ela dorme a noite inteira desde os 4 meses de idade. Ela só chora de fome, sono e birra. Ela é o bebê feito sob medida para mim: sussa.
O Leo continua o melhor pai do mundo. Outra novidade é que a Laura, minha irmã de 20 anos (sim, eu tenho tantas que preciso explicar qual é) está morando conosco para estudar inglês e ajudar com a sobrinha. A Naomi já pegou as manias da tia: passar creme e pentear o cabelo. Outra coisa que ela adora é pegar o chinelo dela e entregar em mãos! Naomi odeia ver o chinelo da Laura no chão!
Acho que por hoje é só pessoal! Ainda tenho 1h30 de trabalho pela frente!
Bjs

2 comments:

Gisele said...

que bacana, adorei as novis. parabéns pelo novo emprego, parabéns pra Naomi atrasado...rsrs
bjks fica com Deus
agora dá pra entender pq ficou tanto tempo sem postar, a correria deve estar grande..rs

carol said...

Finalmente notícias detalhadas, aprecio.