Tuesday, December 12, 2006

No meio do caminho tinha uma pedra

Tenho que confessar que desta vez a vida colocou um pedregulho no meu caminho...o pedregulho se traduz no post anterior, em que eu falava de como eh sentir o vazio...
Ontem foi um dia peculiar. Passei o tempo todo na internet buscando novos horizontes para o ano que vem. Escolas, estados, apartamentos, viagens, trabalhos, enfim...novas "pedras"! Eis que o vazio diminuiu. Senti vontade de construir algo novamente. Senti vontade de fazer as unhas, vontade de cozinhar, de comer, o prazer do cheirinho de cafe que vinha da cozinha...
Tudo isso parece banal ne? Nao pra mim.
Ai eu fiz planos, me mexi de verdade. Acreditei que tudo que eu tinha em mente seria colocado em pratica.
Nao eh que mais uma vez, meu otimismo deu certo? (obvio, conversar com a tia dinda e botar tudo pra fora tambem ajudou bastante hehe). As coisas parecem estar caminhando novamente.
Tive que contar isso pra voces! afinal eu ando preocupando aqueles que me amam, e eu nao gosto disso. E pelo visto minha vida esta interessante para uma certa pessoa que posta anonimo aqui e no meu fotolog, sempre com ofensas. Dear anonima: identifique-se. Eu gosto de receber criticas. So que gosto de ter o direito de resposta tambem :) Sinto acabar com a sua brincadeira, mas de agora em diante voce vai ter que pentelhar o blog de outrem!
Vou la preparar minha lista de pedidos pra 2007. Volto semana que vem!

4 comments:

Giose said...

giose


dessa vez eu te mandei ficar otimista, pq eu estava. sabia q vc ia acordar e perceber varias coisas e q os caminhos iam se abrir. vc n nasceu pra ser cagada ma, lembre-se disso. saco, tem q logar agora pra comentar. meu cuuuu

bjo.
ah, aguardo meu filme.

Lelo said...

Ai cagaio!
Não sei o que dizer...
Quero te ligar mas NUNCA consigo.
Bj

carol said...

eu era uma das preocupadas e agora fiquei feliz :-)

carol said...

Quando vc vai tirar férias e vir pra cá??????