Tuesday, December 19, 2006

Final 2006 updates...

2006 pode ser dividido, na minha vida, em tres fases: Novidade (Janeiro a Marco), Descobertas (Abril a Agosto), e Amadurecimento (Setembro a Dezembro).
Fazendo um balanco geral deste ano chego a conclusao de que nao posso reclamar. Aprendi a fazer de forma bem sucedida, dois trabalhos que eu nunca mais quero pra mim - assessoria e baba. Aprendi a diferenca de paixao e amor. Aprendi o verdadeiro valor da palavra familia. Aprendi o que eh ser independente. Aprendi como eh viver com verdadeiros amigos ao lado. Aprendi que posso ser forte lidando com o meu maior medo: o da solidao. Aprendi a lidar com a Marilia. Uma Marilia que eu nunca pus pra fora. E acredito que essa foi a maior dificuldade deste ano. Me conhecer gerou estados de tremeda depressao mas no fim, ca estou...pronta pra outra.
O estado de stress de final de ano permanece, ando tao nervosa que me desculpem se for grossa com alguem. Sera que eh a pilula? Preciso colocar o quesito SAUDE nos meus planos de 2007. Focar na minha saude sera prioridade. Minha saude e minha vida conjugal que, se tudo correr conforme os planos, mudara em breve! Falando nisso, deixa eu contar rapidinho como eu me senti quando ouvi do meu primeiro amor, a frase: Will you marry me?
Bom, todos que me conhecem sabem o quanto eu sou contra rituais que levam ao casamento. Mas devo confessar uma coisa. Quando abri a caixinha do anel (ritual mais americano, impossivel) eu me emocionei. Nao emocao de sair correndo e nunca mais falar com ele...emocao de chorar e me ver dividindo um teto com alguem! O momento nao foi nada romantico-cena-de-cinema like, but it was cute! Acho que quando eu falar o I do final, de frente pra um Juiz casamenteiro, sera ainda mais exciting! Mas isso ainda vai levar um tempinho...inho, inho.
Oh well, Natal em NYC me aguarda.
Ano Novo com mamae, sogrinha, sogrinho, cunhada, cunhado, sobrinhos, irma, primaiada...Isso que eu chamo de inventar, tentar e fazer um 2007 diferente!
Happy Holidays to everyone and see you all soon :)

4 comments:

Giose said...

good on you, mate!


love u.


giose

Rico said...

Feliz da vida de ler esse texto e ver esse mulherão brotando.

Quero te ver logo!

Silvia Regina Angerami Rodrigues said...

Oi, Marília!!! Já vi que necessariamente seu 2007 vai ser muito FELIZ!!! Bjs

neely o'hara said...

mano, não é que vc vai casar MEMO?