Bom... muita coisa mudou. Pra começar eu arrumei, graças a Alessandra Neris, um trabalho temporário na Burson-Marsteller para atender a Intel. Uma mão na roda. Perfeito para que eu possa bancar minhas intermináveis contas, até que minha viagem sem previsão de volta se concretize.
Outra coisa foi que clonaram meu cartão e fizeram 4 crediários automáticos. Isso vem ocorrendo desde março e agora que as parcelas estão caindo na minha conta. Conclusão: fo-deu. Toda a burocracia brasileira veio a tona na minha vida, que já neeeeem anda confusa e agitada.
Mais: solterisse. Isso mesmo. Eu e Fabiano não namoramos mais. Eu preciso tocar minha vida profissional, ele tem outros planos. Saca pessoa certa na hora errada? tipo isso. Está tudo bem entre a gente, não brigamos, não tem basfond como de costume, nada. Parece simples falando assim mas acreditem, é foda.
Novidades culturais: Rosario Tijeras. Filme Colombiano da mostra. Muito bom. Grandes efeitos, uma evolução no cinema latino-americano. A fotografia é ótima e o enredo muito bem construído mostrando o lado obscuro de Medellin no final dos anos 80. Será lançado ano que vem e ninguém deveria deixar de assistir. Fora que nos créditos aparece o nome do meu grande amigo David que participou da pós produção do filme! Amigo famoso é foda!
Tem mais: Giose e Poliana embarcam semana que vem e eu quero morrer!
Agradeço também à Roberta por me indicar para outra empresa. Pena que meus planos mudaram!
Beijos a todos e semana que vem eu volto com mais novidades.
No comments:
Post a Comment