Thursday, November 17, 2005

My sanity has boarded the airplane

Ontem o dia D chegou. Minhas amigas que me mantinham sã, se foram. A hora que elas entraram pela sala de embarque, confesso que queria cavar um buraco e sair nos EUA. Tudo pra não ter que viver minha vida no Brasil sem elas.

Hoje as olheiras estão gritando. Só não chorei mais pq saindo do aeroporto, eu e Bruna nos dirigimos ao bar mais próximo e eu enchi a cara de Brahma e ela de vodka. Falamos de assuntos variados (que n se referiam a Giose e Poliana) e fui pra casa dormir macia.

As meninas chegaram no Chile ontem de madrugada e já deram notícias. Eu falei com a Host mother da Poliana tb já que ela esqueceu de avisar a mulher q estava a caminho. Janice é o nome da simpática moça. Acho que a Po deu sorte. Azar dei eu que liguei só para avisar da chegada da inútil e a mulher quis conversar da vida. Mesmo eu tendo me cadastrado no programa de descontos para ligações internacionais da telefônica, fica a bagatela de 86 centavos o minuto.

To com tanta saudades que quero pular da janela. Hoje a minha chefa interna disse que a dinazinha vinha drogada e bêbada pras reuniões. Peguei o telefone pra contar pra Giose pq ela iria pular de alegria, mas deu caixa postal...ai, vai ser difícil me acostumar viu!

chau, vou ali chorar.

No comments: