é o seguinte: Pessoas descobriram que este blog existe e tudo virou contra mim. Pessoas que não me ligam nem no dia do meu aniversário (embora sejam da família) querem se meter na minha briga interminável com aquele ser que minha mãe e meu pai chamam de filha (argh). Este ser, que por sua vez aproveitou que o que eu escrevo aqui é requintado demais para sua compreensão, resolveu tirar minha razão contando para as pessoas que eu sou louca, por isso escrevo coisas deste tipo. Então, pessoas que não convivem comigo, que moram a quilômetros de distância ou que simplesmente não tem nada melhor pra fazer, se metem, me julgando sem que eu tenha possibilidade de me defender e contar a MINHA versão da história.
Fiquei chateada com o David sim. Achei um absurdo SIM. Eu não faria a FIFI, o Fabrício e nem o Reinaldo pegarem ônibus às 23:30 na chuva de mala no RJ ou irem p/ uma balada a três quadras de casa (incluindo um túnel bizarro) a pé ou de taxi se EU estivesse de carro. Eu já fiz isso por ele e não foram três quadras. Já levei a criatura pro outro lado da cidade. E não, eu não precisava ter pedido. Uma pessoa com o MÍNIMO de educação, ofereceria. Tanto para a rodoviária quanto para a balada. Mas foda-se. Correr de bandido para não ser assaltada foi até divertido. A Giose com sua mala enoooooorme então...cômico. A própria tragi-comédia. O próprio filme do Woody Allen rodado em Copacabana.
Fiquei puta com o jeito que ela tratou ele na frente dos outros. Me desculpem se eu não gosto de ver pessoas que eu gosto serem humilhadas na frente de todo mundo. E isso a fifi faz bem. Sei que eu não tenho nada a ver com o namoro deles mas porra. Na minha frente não. Eu me revolto mesmo.
Não sei se a família se lembra mas ela ESPALHOU pra todos que eu e a Bruna eramos namoradas. NOOOOOOOSSAAAAAA...que coisa. Será que é pq ela não tem a sexualidade definida que ela precisa ficar inventando coisas deste tipo? Pq a minha é muito bem, obrigada. Por isso me dou bem, frequento e tenho amigos gays.(e by the way, a bruna tb não é) Agora a troco do que ela fez isso? A troco do que ela falou pra minha família inteira que eu e o meu ex namorado estávamos juntos sendo que tínhamos terminado há 1 ano???????? A troco do que ela me deixou voltar de ônibus às 22 hs pq estava com preguiça de ir me buscar no trabalho sendo que eu ia buscar a infeliz na faculdade TODAS as noites???? A troco do que ela me falou no quarto um dia: "Se vc não fizer o que eu quero, eu invento alguma coisa pra família inteira. Você sabe que todo mundo acredita em mim e eu posso te ferrar se eu quiser."
Será que tudo isso foi pq ela é inocente?????? huuuuuuum I don't think so. Uma pessoa que não consegue lidar com uma criança de 5 anos fofa que nem o Pablo, tem algum distúrbio mental. Internar deverá ser uma solução. Sim, eu tenho motivos pra não considerar mais esta pessoa como irmã.
Chega, expliquei. Espero que tenha ficado claro. Não quero mais ter que falar deste assunto. Ela morreu e ponto final. Vou continuar usando meu blog para outros fins. E que a família saiba que eu me formei em jornalismo pq amo escrever. Este é um espaço que eu uso para isso. Não para falar da fifi. E mais. prefiro falar aqui que ninguém lê do que espalhar pra TODA a família as she usually does.
chau
No comments:
Post a Comment