Bom, não mudei minha forma de pensar não! continuo achando que a indiferença é beeeem pior do que ser chifrado mas agora eu estou feliz de novo. Não por completo, é óbvio...pq a gente nunca pode cantar vitória antes do tempo. Primeiro precisamos ver os resultados...acho que desta vez as coisas vão fluir. Tenho que agir tb, eu sei. Sei que fui mimada, sei que não sou fácil, sei de tudo isso.
ah, uma outra discussão polêmica que entrei algum dia foi esta: Você preferiria ser trocada por uma mulher ou por um homem? hahaha..claro que a minha opção foi diferente do restante da mesa... ser trocada por um homem é beeeeeeeeeem melhor gente...não afeta o ego, você não se sente a última mulher do mundo e, se livra de uma vez do cara...nada de ex chato que não fode mas não sai de cima, não deixa você viver saca? é paz...lógico que há sofrimento mas ele é mais breve, creio eu. Você não alimenta mais esperanças pq afinal...o que ele quer, vc não tem...
Às vezes eu penso que eu resolvo meus sofrimentos com muita facilidade mas é sério: homens me fazem chorar 1 dia. só. depois mano, a Marília volta a ativa e, mesmo sofrendo que nem uma louca, não demonstro em momento algum...quer me ver mal, tire meu emprego e meus amigos. Depois de tudo que eu já passei com relacionamentos (e já passei por bizarrices), pode vir quente que eu estou fervendo! Tirando o que aconteceu com minha querida co-worker pq daí é foda. Situação que eu não saberia lidar. Ninguém sabe, eu acho. Mas de resto, Hillary Swank entra em ação nos ringues.
Ah, meu namorado não virou viado viu! eu é que misturo os assuntos! haha
enfim, fico feliz e perco o sentido!
No comments:
Post a Comment