Friday, May 01, 2009

Coruja moment!


Eu não consigo expressar a sensação que passa dentro do meu coraçãozinho quando eu chego no quarto da Naomi às 3 da manhã e ela abre aquele sorriso pra mim. Ontem ela passou o dia inteiro assim, sorrindo à toa. Eu, obviamente ganhei meu dia. Eu fico olhando pro rostinho dela no balancinho. Ela fica horas viajando, num mundinho só dela...o que ela pensa eu não sei, mas que é um sentimento bizarro de bom, isso é...acho que nenhuma droga da um barato tão bom como o que olhar e segurar a minha filhotinha proporciona.

Enfim, estamos embarcando pra Los Angeles em meio à pandemia de gripe suína. Eu nao sou americana, então não entro em pânico antes da hora. A teoria deles é "expect the worse and hope for the best". Isso é muito pessimista para a minha pessoa e que não vou deixar de viver porque a Mídia tornou essa gripe um sinal do fim do mundo.

Vou curtir a mocinha mais um pouco antes do papai chegar e rouba-la!

Bom final de semana!

1 comment:

Lucas Zanatta Chapman said...

Olha, o Lucas nem nasceu ainda mas eu já to sentindo o gostinho desse amor de mãe... é bom d+. Aproveite muito cada momento, a Naomi é muito LINDA, estou muito feliz por vocês... vocês merecem. :)