Ontem uma brincadeira do Leo me deixou preocupada: ele me carregou dizendo que ia me trancar no armário, por que eu sou muito bagunceira. Na hora eu ri e pedi pra ele me soltar. Mas à medida que ele foi chegando perto do armário eu comecei a suar, chorar, gritar, pedir pelo amor de deus pra ele me por no chão. Senti um medo de pensar em ficar presa dentro do armário. Um medo horroroso, credo. Depois que ele me soltou com cara de espanto, ele me abraçou e eu estava tremendo. Chorei que nem criança por uns 5 minutos. Aí passou. Aí eu recuperei o ar que havia perdido e voltei ao normal. Coisa estranha! Aos 26 anos eu achei que já tivesse experimentado todas as sensações possíveis, mas essa foi nova!
Fora isso, as coisas estão ótimas. A mudança para a Pennsylvania aconteceu, eu estou amando meu apartamento novo, o bairro novo - com civilização e sem cavalos, o estado novo com menos impostos a serem pagos, a minha cachorrinha linda, Yumi, pra quem não sabe. Semana passada recebemos a visita da Alê fofíssima que embarca em uma nova jornada pessoal e profissional, e eu fico muito feliz de fazer parte de ambas, afinal, desde o turbulento ano de formatura do mackcu, nós duas vivemos aventuras belas e não tão belas juntas; superamos todas as dificuldades e, mesmo sem nos ver por quase 4 anos, é incrível como os nossos destinos escolhem caminhos parecidos para as nossas vidas! Desejo toda a felicidade do mundo pra ela, pro Nathan e pra Bella, é claro!
Última novidade: eu sou professora novamente. Agora de Português. Na Berlitz. Me sinto traindo a Wizard, mas a Pri me entende! Não larguei o TV Guide. Continuo aqui e lá...e quem sabe em mais algum projetinho de vida, não é? Não dá pra parar, "Time is Money"!!!
Besos.
1 comment:
Oi, Marília!! Nossa, quanta novidade!! que bacana!!
vai firme!! Será que seu pavor tem a ver com vidas passadas???? ai, ai.... que coisa... mas relaxa, que não foi nada. O que passou passou, viu? bjs
Post a Comment