Novembro é um mês em que eu estou no meu limite. Portanto quem fala o que não deve, ouve o que não quer e as consequências são trágicas. Em 2002 foi o João Paulo e toda a turbulência pós término. Em 2003 foram as drag queens Ana e Régis por motivos que não me recordo. Em 2004 foi o Reinaldo e sua insitência em achar que eu fui responsável pelo fim do relacionamento dele. Em 2005 a Alessandra que resolveu ser chefe cu sei lá porque. Em 2006 foi a minha Host family que me infernizou a minha vida até eu não aguentar mais.
Agora em 2007 foi a vez da coitada da Júlia que me pegou num dia torto e chorou. Mas dessa vez os resultados foram tragi-cômicos (no sentido de que foi trágico pra ela, cômico pra mim). Eu não sou o tipo de pessoa que aguenta diplomacia e falsidade por muito tempo. Vou segurando, segurando, segurando. Mas quando eu explodo, sai debaixo. Acho que todo mundo que lê isso aqui sabe do meu lado explosivo e sabe o quão sincera eu consigo ser. E foi só isso que eu fiz: fui sincera demais e muita gente não está preparado para ouvir certas verdades na vida, então ESTE basfond em especial merece um post. Pq? Pq pela primeira vez na minha existência pós-fraldas, eu obtive retaliações da MÃE e da IRMÃ mais velha da menina (pq chamar um ser desses de mulher é pedir demais). Gente, nem quando eu era Coordenadora da Wizard eu recebi um e-mail tão defensor aos filhos (e olha que eles tinham entre 4 e 15 anos). Eu fiquei besta, e isso só provou que a minha sinceridade exacerbada estava completamente correta: eu chamei a infeliz de menininha mimada, com mais detalhes é claro.
Gente, que adulto em sua sã consciência deixa a Mãe (uma pessoa que eu tenho muito respeito, mesmo depois do e-mail que eu nem me dei ao trabalho de ler) e a Irmã (que por sinal não me conhece, me viu uma vez na vida e, sinceramente, achei uma pessoa legal; mas também não me dei ao trabalho de ler o que ela falou) intervir em uma discussão na qual elas nem ao menos foram citadas? Me senti no programa do Chaves, onde ela é o Kiko, a irmã é a Popis, eu sou o Chaves e a mãe dela é a Dona Florinda. "conta tudo pra sua mãe kikoooo" "Vamos kiko, não se misture com essa gentalha." "Gentalha, gentalha, pffft". "Ninguém tem paciencia comigo".
aiaiai, falem o que quiserem, me chamem de briguenta o tanto que quiserem, mas na boa...esse foi O mais divertido de todos. Ontem e hoje meu dia passou voaaaaaando, porque não obstante, a bicha ficou me infernizando no msn com citação do Dalai Lama e dizendo que vai rezar por mim (ela sempre se disse Atéia, vai rezar pra quem???) Viva o botão do BLOQUEAR. Falando em citações, a Bruna fez umas ótimas que eu preciso colocar: "Quem lê O Empinador de Pipas e se acha intelectual não é digno do meu respeito, enter." ou "A bicha cita Goethe em internetês no Fotolog, isso é tipo falar coisas como +qd+. Bloqueia da vida e siga bem caminhoneiro".
A nega cita Dalai Lama, eu cito Bruna Martinelli porque é muito mais coerente e engraçado né.
Dica que não tem nada a ver com o post (ou tem?): o seriado Heroes. Meu novo vício.