Tuesday, December 20, 2005

Giii, superei vc. Eu sou debil mental. Vc é só idiota.

É isso. Eu sou a pessoa mais tranquila do universo quando o assunto é minha vida profissional. Eu aguentei a Item 1 ano e na boa, saí de lá 789 vezes menos estressada do que estou hoje. Por que você fazer as coisas que te pedem, com as informações que você tem, enviar, pq nem na empresa vc está e aí chegar no dia seguinte sendo chamada de Debil Mental e Retardada na frente de todo mundo por causa de uma crise histérica da Alessandra, ah isso n rola. Desrespeito é algo que eu não tolero de ninguém e hoje foi o dia em que me senti mais humilhada na minha vida profissional inteira.
Eu sei bem o que é surtar pq quer impressionar o mundo em uma nova função. Já fui chefe. Me jogaram de chefe e eu tive que mostrar serviço. No começo eu era igual. Tratava os outros igual a Alessandra faz. Grosseria. Por que EU sabia fazer de cor e salteado então achava que um professor novo também deveria saber. Até que meus colegas de trabalho me chamaram e pediram pra eu pegar leve. Cara, foi foda ouvir aquilo mas eu entendi. Pensei e mudei. Este é o conselho que eu queria dar pra ela mas na boa...se falar qualquer coisa agora vai ser pra mandar tomar no cu. Eu já vivi a vida de um chefe. Sei como é a pressão. Infelizmente a Alessandra n consegue lidar com isso e eu não nasci pra ser capacho e levar culpa de algo que não fiz. JUSTIÇA sempre foi meu lema. Só pra constar, eu fui chefe aos 20 anos. Eu mandava em pessoas de 50. Coordenava 350 adultos, crianças e adolescentes. Uma MENINA de 20 anos fez isso. Errei pra caralho. As reações da Alessandra são bem parecidas com as minhas, no começo. Espero que a mágoa que ela causou (se é que ela foi percebida) sirva de lição. Pq a Celina pode ter sido uma boa escola de estratégias. De falta de tato, pelo visto tb foi...
Por isso vou cumprir o compromisso de terminar o que me foi pedido, conversar com o gerente, expor meus motivos e ir tocar a minha vida. Por que de Debil Mental eu não tenho nada. Seria, se aceitasse estes tipos de insulto. So sorry. Agradeço muito a oportunidade de trabalhar na Burson, com a Intel mas este tipo de postura não combina comigo. Acho que assessoria de imprensa não combina comigo. Saio da segunda experiência, frustrada.
Ontem eu tive uma noite maravilhosa. Eu O-D-E-I-O quando juro que nada estragará meu bom humor e estragam. Fico mais revoltada ainda.
Quero ir embora deste país uó.

No comments: