Thursday, December 22, 2005

Chega

de sofrer por algo que n vale a pena.
Giose me ligou ontem e estou feliz. Fiz comprinhas. Fabiano vai ganhar presente pq embora não estejamos mais juntos, ele foi um bom menino o ano todo (ou não!!!).
Ganhei uma garrafa de absolut do ricky, já falei? n lembro haha.

Agora falta passar o Natal (que eu n curto), ir pro show da miss Kittin, embarcar pro Rio de Janeiro, derreter no sol literalmente até chegar o dia de derreter de vez ao som de psy trance em Ipanema.

Well, that`s it. Vou pra reunião e depois almoço com o chefe (the nice one)

Até mais

Wednesday, December 21, 2005

A/C Retardada

Me pediram pra me acalmar, eu me acalmei. Fui até na festa de fim de ano da empresa porque fiquei com dó da pessoa que me tirou e de quem eu tirei. Porque na boa...não estava com a menor vontade. Saí de lá cedo. Ganhei uma blusa fofa. Fui pro Drosóphila encontrar amigos e espairecer. Mas não adiantava. O assunto não saía da minha cabeça. Voltei pra casa passando mal e tive que tomar remédio pra dormir tamanho era o meu nervoso.
Não consegui digerir ser chamada de Débil Mental e Retardada. Sorry. Hoje terei que avisar ao Fábio, o gerente mais fofo do universo, que em janeiro eu não conseguirei ficar aqui. É foda mas ontem ela agiu como se nada tivesse acontecido (algo que ela faz toda vez que é grossa) e pra mim foi a gota d'água. Como que alguém faz o que faz e não se sente mal, nem um pouco mal? Eu chorei pra caralho, pus minha raiva pra fora mesmo, mandei e-mail pra Gi, ela me ligou e eu n estava, Bruna saiu da mesa da dita cuja e foi vomitar pq ela não chora, vomita. É horrível você saber que não fez nada de errado, n-a-d-a, e a pessoa ficar gritando, só porque tem mais autoridade, na frente de todos da empresa. Não da pra se defender, o que pra mim, é o fim.
Fim. Até o ano que vem com cenas do próximo capítulo
Att
Debil Mental.

Tuesday, December 20, 2005

Giii, superei vc. Eu sou debil mental. Vc é só idiota.

É isso. Eu sou a pessoa mais tranquila do universo quando o assunto é minha vida profissional. Eu aguentei a Item 1 ano e na boa, saí de lá 789 vezes menos estressada do que estou hoje. Por que você fazer as coisas que te pedem, com as informações que você tem, enviar, pq nem na empresa vc está e aí chegar no dia seguinte sendo chamada de Debil Mental e Retardada na frente de todo mundo por causa de uma crise histérica da Alessandra, ah isso n rola. Desrespeito é algo que eu não tolero de ninguém e hoje foi o dia em que me senti mais humilhada na minha vida profissional inteira.
Eu sei bem o que é surtar pq quer impressionar o mundo em uma nova função. Já fui chefe. Me jogaram de chefe e eu tive que mostrar serviço. No começo eu era igual. Tratava os outros igual a Alessandra faz. Grosseria. Por que EU sabia fazer de cor e salteado então achava que um professor novo também deveria saber. Até que meus colegas de trabalho me chamaram e pediram pra eu pegar leve. Cara, foi foda ouvir aquilo mas eu entendi. Pensei e mudei. Este é o conselho que eu queria dar pra ela mas na boa...se falar qualquer coisa agora vai ser pra mandar tomar no cu. Eu já vivi a vida de um chefe. Sei como é a pressão. Infelizmente a Alessandra n consegue lidar com isso e eu não nasci pra ser capacho e levar culpa de algo que não fiz. JUSTIÇA sempre foi meu lema. Só pra constar, eu fui chefe aos 20 anos. Eu mandava em pessoas de 50. Coordenava 350 adultos, crianças e adolescentes. Uma MENINA de 20 anos fez isso. Errei pra caralho. As reações da Alessandra são bem parecidas com as minhas, no começo. Espero que a mágoa que ela causou (se é que ela foi percebida) sirva de lição. Pq a Celina pode ter sido uma boa escola de estratégias. De falta de tato, pelo visto tb foi...
Por isso vou cumprir o compromisso de terminar o que me foi pedido, conversar com o gerente, expor meus motivos e ir tocar a minha vida. Por que de Debil Mental eu não tenho nada. Seria, se aceitasse estes tipos de insulto. So sorry. Agradeço muito a oportunidade de trabalhar na Burson, com a Intel mas este tipo de postura não combina comigo. Acho que assessoria de imprensa não combina comigo. Saio da segunda experiência, frustrada.
Ontem eu tive uma noite maravilhosa. Eu O-D-E-I-O quando juro que nada estragará meu bom humor e estragam. Fico mais revoltada ainda.
Quero ir embora deste país uó.

Sunday, December 18, 2005

Ta acabando

Este foi o último final de semana normal do ano de 2005. E eu resolvi aproveita-lo com tudo que tenho direito. Muitas baladas (3 na sexta, 2 no sábado), amigos reunidos. Acho que encontrei todo mundo este fds... Sexta só eu e Davide. Porém, encontramos pessoas conhecidas. Ontem a noite começou na casa da Giose (que agora é Giuliano). De lá fui pra funhouse com Bruna, David e Carol. Depois Toy com meninas causantes e todo o resto... conclusão: 8 da manhã eu cheguei em casa. Dormir, só meio dia, pq o São Paulo resolveu ser tri mundial hoje de manhã e o boteco aqui debaixo fez um churrasco pra assistir o jogo...mereço?

Assisti Madagascar e é fofo. Ainda sou fã de shrek, n adianta. Mas esse tb é bem legal.

Falando em filmes, assistam Memórias da Carne. É um filme pesado mas sutil ao mesmo tempo. Trata-se de um menino que tem 5 horas de sua vida apagadas de sua memória e acredita ter sido abduzido por alienígenas. Em paralelo há a história de um colega que sofre abusos sexuais quando criança e vira garoto de programa quando cresce. Vale cada minuto na sala, cada centavo pago pelo ingresso e cada grama engordada pela pipoca.

Outra dica é Querida Wendy. O filme tem roteiro de Lars Von Trier. E é bem ele mesmo. Cenário e figurino da época do início do século 20. Quem assistiu Dogville e Manderlay sabe do q eu to falando. Eu particularmente não curto o Lars Von Trier n, mas Dear Wendy é uma mistura de passado com presente no cenário e no enredo...fica interessante. Fora que a metáfora do revólver chamado Wendy foi uma idéia sensacional.

enfim, é isso. vou tomar banho e convencer o David a ir ao cinema comigo.

chau

Thursday, December 15, 2005

Retrospectiva vital

Hoje eu passei mal o dia inteiro. enfim. Agora já estou melhor. Nada que um Mc Donalds n recupere. hehe

Sabe sentimento de fim de ano? Acho que todo mundo deve se sentir meio vazio nesta época. Mais um ano que voou e agora algo novo e inesperado está prestes a ocorrer: 2006. Um sentimento de dúvida misturado com receio e esperança de dias melhores.

Pra mim 2005 foi ótimo. Um ano de mudanças radicais, um ano que vivi intensamente, não deixei de fazer nada que tive vontade e alcancei objetivos que achava que não fosse capaz. Um ano de distância também. Comecei o ano longe de pessoas que amo e estou terminando o ano longe destas mesmas pessoas. Que coisa! Mas acabou né...pra mim, anos pares são sempre mais difíceis. 1996 foi ruim demais, 2000 parado, 2002 frustrações e traições, 2004 o pior ano da minha vida. Sendo assim, o medo de encarar 2006 é grande. Se bem que na época do meu aniversário eu estava com medo de este ano ser ruim e o tabu do b-day falido foi quebrado. Acho que com otimismo e determinação, nada de ruim vai me acontecer. Um banho de manjericão semanal tb resolve!

Reveillon será no Rio de Janeiro com pessoas queridas, com direito a pular 7 ondas, comer romã, brindar com champagne bom, dançar até o dia seguinte, fugir de fogos (mano, odeio fogos), me vestir de branco. Farei tudo diferente de sempre. Só vou fazer a promessa básica do dia 31 para que, à partir da meia noite, amores passados fiquem no passado e não me acompanhem no novo ano. Fiz isso de 2002 para 2003 e funcionou belissimamente. ah, e abraçar um HOMEM que eu goste muito (Davide ou Ricky, no caso) primeiro. Isso traz sorte já que eu só pego rinite e Wills ultimamente. To achando que nasci pra ser Grace. Acho que quando o Búzios me falou que eu nunca teria problema em encontrar homem, ele se referia a Homens que gostam de Homens e me consideram a best friend. Pra piorar: Homens LINDOS que gostam de homens LINDOS e me consideram a melhor amiga.
huuuuuuum...I`ve gotta do something to change this situation. Sabe o que? Passar o Reveillon com todos eles...way to go girl, way to go.

Sunday, December 11, 2005

Gente, este fim de semana o sentimento de solidão me pegou de jeito. Então, dormi como uma princesa. Ao contrário de 99% da população mundial, eu tenho sono bizarro quando estou ansiosa, ou triste, ou mal. Não consigo acordar...talvez pra não ter que encarar o problema ou o sentimento. Meu organismo me ajuda nesses casos.

Ontem eu dormi demais. Não consegui sair. Aliás ando não conseguindo sair de sábado já há algum tempo. Fui buscar o joselito e passei o dia com ele. Gente que cachorro serelepe. Ele n para um só segundo e na hora de dormir, claro que ele deu um jeito de se enfiar debaixo do meu cobertor. (no pé, pq a gente acostumou ele assim). Agora ta na hora de levá-lo de volta pro itaim e isso dóoooooi! Pro meu pai é bom pq ele ODEIA o joselito hahaha. Mas pra mim é ruim pq não sei quando o verei de novo.

Saco, já estou chorando e não é hora. Saudades das minhas meninas australianas, saudades das minhas meninas californianas, saudade da minha mãe...ODEIO DOMINGO. ODEIO MUITO.

chau.

Monday, December 05, 2005

Spirits

O Vegas e a cia dos meus queridinhos de sp fizeram da minha sexta-feira a melhor dos últimos tempos. Tipo, saí do trabalho querendo matar o planeta. Encontro meus meninos e tudo fica tão pacífico, esqueço o stress...
Sábado me internei em casa depois de uma passada no boteco da augusta com luli zoando horrores um cara que eu nunca vi mais gordo, bruna me dando vodka, João Paulo estressado com a balada e pessoas x que só falavam de trepadas de seus amigos de 15 anos. Uma certa hora, Bruna foi pra casa feliz , Luli desapareceu e eu fiquei lá babysitting riot kids!!!!! Agora eu sei how i DON`T want my kids to be. haha saí de lá eu fui me benzer pq a mãe n estava bem, a mãe ficou mal (espiritualmente dizendo. Descobri que quando a energia do lugar está ruim, eu consigo sentir mas, na maioria das vezes, isso se manifesta com problemas físicos: vômito, sono, bocejar muito, tontura e irritação sem motivo aparente.). A última vez que me senti assim foi na Circuito. Bizarro, aquele dia perdi até o ar. Se Giose n estivesse ali sei lá o que teria acontecido. Parece loucura, mas quem é minimamente espiritualizado, entende eu que eu falo.
Domingo família com formatura de letícia e almoço bebedeira com papis. Chorei horrores na formatura e na apresentação de final de ano da Amanda. Gente, as minhas irmãs são foda. A Amanda é a que dança melhor, sempre. Todos os meninos querem ser par dela. E este ano foi a trilha sonora do madagascar, maior tecnho. Depois cineminha com Bugs: Dear Wendy. Metaforico, eu diria. Muito interessante, eu tb diria. Mais tarde eu penso em mais coisas para falar sobre o filme pq gotta go back to Intel Developers Forum.