Monday, May 09, 2005

Nostalgia part 2

Final de semana sem o Fá, que resolveu que tinha que ir pra Angra dos Reis. Sexta, advinhem o que eu fiz?????? Capotei. hehehe. Sábado foi dia de compras. CA-CE-TE eu sou doente. Comprei o mundo inteiro sem ter $$$. Aí, enquanto esperava a Giose fazer as unhas de 2 horas, resolvi dar uma voltinha por perdizes. Conclusão: Comprei mais! Ainda bem que tudo foi baratinho, baratinho. Mas 473489234382 mil coisas baratinhas já viu né!
Teve festinha no Centro tb e a Gi foi comigo pq é boring ir sozinha e n ter com quem rir (pq engraçado foi!). Comi feijoada às 10 da noite! hehe. Resolvemos sair pra qq lugar que fosse, às 2 da manhã. Rodamos a cidade inteira. Tudo lotado, filas de pessoas que eu não estava in the mood de ver... acabamos indo no Chatrix mesmo. Bebi 4 vodcas com del valle kids de morango e ri muito. Dancei com umas malucas que conheci por lá e encontrei o Serginho que fez um set list dedicado à minha pessoa! hahaha
Ontem foi momento nostalgia part 2. Fui rever uma grande amiga que passou por todos os momentos descritos (indiretamente) no post anterior ao meu lado. Me apoiou, me incentivou e me ajudou a levantar. Mesmo eu tendo sido a mais relapsa das amigas! Ficamos 3 anos sem nos ver por causa de muitas mudanças ocorridas em nossas vidas mas amigo é amigo né? Não tem jeito, a gente sempre se reaproxima. Visita ótima. Ficamos a tarde inteira relembrando momentos da adolescência e colocando as novidades da vida "adulta" em dia. Acho que precisaremos de uns 3 meses seguidos sem dormir para que o assunto esgote mas oh well...é ótimo ver que as pessoas cresceram e estão bem! Fiquei sabendo também deum fato desagradável que me deixou amedrontada.
A Tati, uma amiga antiga que se afastou da gente pq nos achava careta, faleceu. Motivo: Parada respiratória devido à mistura de cocaína com remédios (ela fazia tratamento contra Bipolaridade) e excesso de cigarro e maconha (ela também tinha asma). 21 anos. Natacha disse que nos últimos meses, todos os assuntos dela envolviam a palavra MORTE. Ela mandava a irmã ligar pro ex-namorado dela e dizer que tinha morrido, escrevia coisas fúnebres...triste. Pessoa do Jabaquara que devia ter morrido, tá lá, vivinho da silva e atormentando a vida alheia. Credo.
Terei que voltar na casa da Natacha diversas vezes para começar a escrever o livro. Afinal, meu trauma apagou vários fatos da minha memória. Ela lembra de tudo, incrível! E irá me ajudar. Vai doer... ou não!
Lista de compras:
3 blusas
2 casacos (1 de pelos com estampa de oncinha e 1 preto de ir em reunião!)
1 vestido-blusa
1 camisa
1 bota vermelha
1 bolsa preta

No comments: