Tuesday, May 31, 2005

Friends

Post dedicado aos meus eternos amores: Gi, Po, Bruna, Ana, Ricky e Fábio (pq eu disse eternos)

Já tive várias discussões com várias pessoas a respeito de AMIZADE. Muitos agem como se os amigos servissem pra te divertir até um mané qualquer aparecer na vida. Aí, o tal "amigo" some! pfffft...desaparece.
Eu já fiz isso. Arrumei meu primeiro namorado e só ficava com ele. Vivia em função dele e dos amigos dele. Tomei no cu. Depois disso, nunca mais. Meus amigos são como meu oxigênio. Sem eles eu não conseguiria!
E prego isso pra sempre. Não abro mão. Pode gritar, ficar bravo...não largo, não largo! Ainda bem! pq tenho amigos maravilhosos, cada um com suas qualidades, que me ajudam de uma forma diferente, mas são todos indispensáveis! Não pense que passam a mão na minha cabela não! Falam a verdade. Hoje eu ouvi " Não tenho a menor pena de vc!". Isso é bom. Me faz acordar. Não quero que tenham pena de mim. Quero conforto, só!
Nas últimas duas semanas, percebo o quanto eles se preocupam comigo e estão 24hs ao meu lado. Lógico, há todo um revezamento pq as pessoas tem vida própria, mas nunca estou sozinha! Não fiquei sozinha nem uma vezinha sequer! Ganhei presente de dia dos namorados, arrumei uma família divertidíssima na Al. Lorena, tenho uma companheira de vodka insubstituível, uma menininha pequenininha mas que tem um coração que não cabe dentro dela e, por fim, amiga que fica no interurbano por mais de uma hora me ouvindo falar (ninguém me ouviu reclamar de homem mais do que Ana Elisa, isso eu preciso confessar)! Pessoas que valem a pena cada minuto gasto em conversas, choros, reclamações, diversões...Pq sei que é pra sempre. Amizades assim são pra sempre!
: ) preciso tomar 47823947823423987845890 remédios, goooooooood!

Monday, May 30, 2005

Temporary feelings

Sabe quando eu percebi que eu não tenho maturidade para casamentos yet?
Eu não sei lidar com a transição da paixão p/ o amor...eu sou muito ansiosa e a paixão é, por si só, um sentimento ansioso. Por isso, amo me apaixonar. Me faz sair da minha eterna realidade, sonhar, imaginar futuro...aí, com o tempo, esta paixão vira um sentimento difíiiiiicil! E aí minha cabeça pira. Pq o amor é para ser um sentimento sereno. Acho que me entedia um pouco. Sinto falta do agito da paixão. A transição de uma coisa pra outra eu já compreendo. Mas depois é foda...bate uma insegurança total e o medo toma conta de mim! Aí, eu surto com qualquer coisa e pfffffft. Quando dou por mim já estou só novamente! sei lá...acho que quando a pós paixão (vulgo, amor) for compreendida pelos meus neurônios, Marília sossega! Enquanto isso não acontece, eu vou tendo mais e mais decepções com a vida afetiva! e me apaixonando mais e mais vezes...fazer o q?
o foda é a preguiça de encontrar alguém pra me apaixonar...e preguiça de esperar o tempo curar a dor causada pela minha falta de compreensão com os meus próprios sentimentos. Me engano? sim, o tempo todo. Me fodo? sim, claro. Caio? NÃAAAAAAAO. Já disse que não né? Graças a Deus, meu talento de atriz é nato. E assim vou caminhando...cada vez mais lentamente, mas caminho! Não posso esquecer que eu sou o homem do relacionamento, sempre. E homens necessitam de apenas alguns dias para limar qq coisa de suas memórias. Assim serei...

bjs

Friday, May 27, 2005

It's friday and I'm bored

Status: Single
Day of the week: Friday
Time: 2 am
Where: at home
Wish for the night: sentir sono.

O que que tem de errado nas informações dadas acima?
Poderia ser normal se não fosse por um pequeno detalhe: Este blog pertence a ninguém menos que Marília Picerni. Marília Picerni não fica em sua residência às sextas-feiras à noite.
É...mudei mesmo! Não tenho mais saúde pra tanta balada. Minha patience mode com pessoas inconvenientes que saem de casa achando que toda mulher é puta acabou! Por isso que amanhã tem balada com o Ricky e sua trupe. Assim, danço sossegadamente sem a pirralhada enchendo o saco! Ou então, vou em qq balada aí com uma camiseta "TPM, Keep away" Será que rola? Ou será que o QI da molecada não atinge o nível para saber o que é TPM? Voto na segunda opção. Better go with the gay friends. Todos os psicólogos recomendam um amigo gay para que uma mulher seja mais feliz. Eu tenho 83432890283 mil...será que serei 643743243298 mais feliz? Espero!
e nem falei de ontem! haha...funhouse com a Po. Maiooooooooorrrrr divertido! Eu chegando trêbada na casa de vovó às 6:20 da manhã e encontrando vovô no corredor indo ao banheiro foi A cena. Ri muito! Eu fiz a noite da Paulizita e ela tem que me amar! aliás, vou me candidatar no caderno de empregos da folha assim:
Profissional oferece:
Conselheira amorosa
Acompanhamento a baladas para mulheres tímidas porém com muito potencial escondido. Aponte o alvo e eu ajudo a traze-lo até você. Técnicas infalíveis e inovadoras para você conquistar mais e mais homens!
OBS: caso seja feia, cobro mais caro por causa das despesas adicionais com bebidas alcólicas.
dá pra ganhar uma grana né? Divertido, creio.
aiaiai...começa a dar sono e eu fico besta. Vou dormir pq a ressaca da dust misturada a de ontem não está fazendo bem! e meu cunhado veio morar aqui em casa e perdi o meu sofá! esse ama viu! nossa senhora. na minha atual fase eu acho tudo tãaaaaaaaao romântico haha!
chega. chau.

"Hoje ela acordou pra nos fazer rir"

14h00

Gi- Eu vou ao cinema com o meu irmão. Vamos?
Má- Ok
Gi- Vou ver o que está passando e te ligo

16h00

Má- Pq não ligou?
Gi- Pq ainda não vi os filmes
Má- Então veja porra
Gi- ok...
Má- Pode ser qq um.
Gi- Ai, vcs são muito enrolados
Má- Então decide oras
Gi- Meu irmão que tem q decidir pq o ingresso é dele e ele não está nem aí. Fica deitado.
Má- e vc? tá pronta?
Gi- Não. Preciso tomar banho e me arrumar
Má- aaaahn...então vc não vai pra Jarinu?
Gi- Vou. Por isso que tenho que ir ao cinema cedo
Má- Cedo que horas?
Gi- Depois das 18h00 eu não vou.
Má- Gi, são 16h30!!!!!!!!
Gi- Ai....vcs são muito enrolados. Eu não vou mais. Vão vocês.

pipipipipi

e a semana passada foi o auge:

Gi- Só vou ao cinema se for no Frei Caneca. Odeio as outras salas.
Má- Ok, vamos ver o que está passando...
Gi- Ai, só filme ruim.
Má- A gente chega e assiste qq coisa...
Gi- Mas de novo no Frei Caneca? Ai, que saco. Sempre a mesma coisa!!!

hauahahahahahahahaha...é maluca ou não é?

Precisava postar isso!

I'm on TV

Aqui estou,em pleno feriado, posicionada atrás do Carlos Nascimento enquanto espero algo para fazer. O clima de TV é muito diferente. As pessoas são felizes. E pobres. Vejo pelo visual dos funcionários! haha. Bem diferente do chiquetê das assessoras de imprensa. O chefe de reportagem fuma um, certeza. Maluco. Fuma um cigarro atrás do outro e está constantemente com os olhos caídos e rindo do nada. O repórter que me arrumou este bico de feriado parece o cara que fez o Queiroz em Celebridade. Ele é legal. Muito atencioso! As meninas que ficam aqui comigo também são óotemas. Cheguei de ressaca profunda pq a Po resolveu se arranjar na funhouse às 5 da manhã e só me restou beber mais né! O chefe falou: Nossa, a noite foi boa hein! E olha que o homem nunca tinha me visto na vida. Enfim... Ficarei aqui até o final do Jornal Nacional pq preciso acompanhar e digitar todas as manchetes. Amanhã I'm coming again. E domingo tb! À tarde, pq de manhã ninguém merece.
Bom, estou gostando bastante. É isso que eu quero fazer pra sempre! Muito legal. Seria uma pessoa realizada profissionalmente se desse certo! Veremos né! Preciso conquistar o tal chefe de codinome Maria Joana! Estou chegando lá. Um passo de cada vez. Precisamos ter paciência né? Pra tudo...

Tuesday, May 24, 2005

I'm only happy when it rains

Today urges you to take a chance on something new that might upgrade your life. Just explore it – no one is forcing your hand. Many of you have felt penned in by a humdrum career, life or relationship. Today offers a glimpse of an alternative future. You’re advised to be discreet while engaging in life-enhancing reconnaissance. There’s no point alarming others . . . yet. But let’s face it: your aspirations and priorities are changing, so happy hunting!

É óbvio que eu devo acreditar mais no horóscopo da Elle do que nos outros né! Muito mais chique. Muito mais tendência. Tá usando.
Chega de posts tristes. Eu vou ganhar o Oscar e o Grammy de melhor atriz, mas vou escrever coisas boas para atrair coisas positivas na minha vida. Acordei mais leve sei lá porque...ontem dormi melhor, eu acho. E também vem um feriado por aí e isso anima...ou não!
Ontem Ricky, Gi e Bruna numa vodkinha pós academia, me animaram a little. Consegui chegar em casa e dormir macia. Alías, desde terça-feira da semana passada eu venho degustando uma vodkinha. Já degustei com suco de morango, uva, pêssego, coca, schwepps citrus, soda, red bull, flash power, smirnoff ice black e red, crandberry juice...sabores variados para não enjoar.

Bom...mais uma que eu amo e que condiz com o clima! A Shirley Manson é a mulher mais foda ever.

I’m only happy when it rains
I’m only happy when it’s complicated
And though I know you can’t appreciate it
I’m only happy when it rains
You know I love it when the news is bad
Why it feels so good to feel so sad
I’m only happy when it rains
Pour your misery down
Pour your misery down on me
Pour your misery down
Pour your misery down on me
I’m only happy when it rains
I feel good when things are going wrong
I only listen to the sad, sad songs
I’m only happy when it rains
I only smile in the dark
My only comfort is the night gone black
I didn’t accidentally tell you that
I’m only happy when it rains
You’ll get the message by the time I’m through
When I complain about me and you
I’m only happy when it rains
Pour your misery down...
pour your misery down
Pour your misery down on me...
pour your misery down
Pour your misery down...
pour your misery down
Pour your misery down on me...
pour your misery down
Pour your misery down...
pour your misery down
Pour your misery down on me...
pour your misery down
Pour your misery down...pour
You can keep me company
As long as you don’t care
I’m only happy when it rains
You want to hear about my new obsession
I’m riding high upon a deep depression
I’m only happy when it rains...
pour some misery down on me
I’m only happy when it rains....
pour some misery down on me
I’m only happy when it rains...pour some misery down on me
I’m only happy when it rains...pour some misery down on me
I’m only happy when it rains...pour some misery down on me...pour some misery down on me...pour some misery down on me...pour some misery down on me

Monday, May 23, 2005

numb heart

E eu estava prestes a me enforcar com o fio do computador quando meu digníssimo pai liga para me dar notícias esperançosas...e também pra falar coisas desnecessárias...only if he knew...he wouldn't judge me so much.
E eu não consigo ser mandada embora. Saco. Cheguei aqui pronta para mandar tudo pra pqp mas não rolou. Passei até mal...comer? este verbo ainda existe? pq eu desconheço. Acho que eu realmente nunca me senti assim. experiência nova, única e completely painful. Não desejo isso pro meu pior inimigo. juro.
FDS salvo pelos meus digníssimos amigos. Sem eles eu não sei o que seria...

Sábado Ricky e Lui em uma noite de família reunida das 22h00 às 13h00 do domingo! Cara, está pra nascer alguém mais divertido do que o Ricky...não dá pra parar de rir.

Domingo com Bruna, Gi e Po dando voltas e resolvendo ser chiques-bem sucedidas-sexandthecity pride. Fomos ao café suplicy e depois jantar (e beber mais vodka) no Ritz (pq é o que há p/ melhorar o humor).

Hoje?? falida né! óbvio.

E isso é lindo:

And I've known
We're just like old friends
We just can't pretend
That lovers make amends
We are reasons so unreal
We can't help but feel
That something has been lost
But please
You know you're just like me
Next time I promise we'll be perfect
Perfect
Perfect
Strangers down the line
Lovers out of time
Memories unwind
So far, I still know who you are
But now I wonder who I was
Angel, you know it's not the end
We'll always be good friends
The letters have been sent on
So please
You always were so free
You'll see, I promise we'll be perfect
Perfect
Strangers when we meet
Strangers on the street
Lovers walk asleep
Perfect
You know this has to be
We always were so free
We promised that we'd be
Perfect
Perfect

Friday, May 20, 2005

Oh shiiiiiit

Sabe quando você anda em uma montanha russa pela primeira vez? O carrinho vai subindo, subindo, subindo e vc não sabe o que vai acontecer...aí, chega no topo e você olha pra baixo e percebe que vai dar o frio na barriga...medo...nervoso...aí dá aquela paradinha e cai. Aquela paradinha que é questão de segundos parece durar uma eternidade pq tudo o que vc mais quer é sair dali. Já que é pra cair, cai logo! Aí, não é que o carrinho despenca? E pior, quando chega lá embaixo sempre tem um curva que vc não sabe exatemente onde vai dar...e sobe de novo. E a paradinha de novo. E cai...A sensação quando se sai do carrinho é ótima. A Adrenalina vai a mil e vc ri, ri ri...

Ok. Agora imaginem se o tal carrinho caísse fora dos trilhos e vc se espatifasse no chão.Como vc sairia do carrinho?

Exatamente como eu me sinto hoje. Caiu...a ficha...e não é legaaaaaaaaal. Vou embora. Quero minha cama. tchau

Ansiedade Crônica

Resultado de grandes momentos de stress. Este foi meu diagnóstico hoje no neurologista. Entrei na sala achando que ela fosse me receitar uma vitamina...ha-ha-ha. Marília joining the club. é...e como eu não estou com vontade de contestar nada nem ninguém, saí da sala dela rindo por causa desta parte da consulta:
- Sou ansiosa!
- E está com stress profundo. Pq na sua idade, demência não é!
- Que idade eu deveria ter para ser constatado demência?
- Ou na infância ou depois de idosa.
- Ahhhhhn...
- Toma este remédio em dosagem infantil. Se daqui um mês você não sentir melhora na memória e na atenção, te encaminharei a um psiquiatra.
- Que legal, um anciolítico?
- Não. Anti Depressivo.
- Engorda?
- Não.
- Então menos mal.
- ...
Agora imaginem a reação da Bruna e da Giose!!!!!!!!!!!! É mais grave do que pensava...vou procurar uma segunda opinião. humpf.

Tuesday, May 17, 2005

You're the BOY I've loved...

but not the MAN I need.
Sonhei com esta frase. Por que será?
Horóscopo:
Dia instável, que inclina a rompimentos e discussões, mas exige de você mais atenção e cuidado com detalhes e com informações. Relação com amores e filhos pode ser fonte de tensão e preocupação. Não parta para reações impensadas! Você poderia quebrar encanto e confiança. Esteja pronto para acudir alguem próximo.

Wednesday, May 11, 2005

My boss annoys

Cara, esta mulher às vezes tem a capacidade de tirar o dalai lama do sério. Ela se estressa e estressa o resto da empresa com os chiliques. Ainda bem que eu aprendi a selecionar meus ouvidos. Ela fala, entra por um ouvido e sai pelo outro. Mas hoje ela se superou. Além do clima aqui estar péssimo, a Neide e a Roberta terem reclamado o dia inteiro e eu estar com uma puta dor muscular, a bicha começa a gritar às dez para as seis. Deus me livre.

Enfim...nada de bom pra contar. Meu amor encomendou o porco de pelúcia que eu me apaixonei. Ele vem com dois filhotinhos que possuem sininhos no pescoço. Acho chique. é isso. vou embora
chau

Monday, May 09, 2005

Nostalgia part 2

Final de semana sem o Fá, que resolveu que tinha que ir pra Angra dos Reis. Sexta, advinhem o que eu fiz?????? Capotei. hehehe. Sábado foi dia de compras. CA-CE-TE eu sou doente. Comprei o mundo inteiro sem ter $$$. Aí, enquanto esperava a Giose fazer as unhas de 2 horas, resolvi dar uma voltinha por perdizes. Conclusão: Comprei mais! Ainda bem que tudo foi baratinho, baratinho. Mas 473489234382 mil coisas baratinhas já viu né!
Teve festinha no Centro tb e a Gi foi comigo pq é boring ir sozinha e n ter com quem rir (pq engraçado foi!). Comi feijoada às 10 da noite! hehe. Resolvemos sair pra qq lugar que fosse, às 2 da manhã. Rodamos a cidade inteira. Tudo lotado, filas de pessoas que eu não estava in the mood de ver... acabamos indo no Chatrix mesmo. Bebi 4 vodcas com del valle kids de morango e ri muito. Dancei com umas malucas que conheci por lá e encontrei o Serginho que fez um set list dedicado à minha pessoa! hahaha
Ontem foi momento nostalgia part 2. Fui rever uma grande amiga que passou por todos os momentos descritos (indiretamente) no post anterior ao meu lado. Me apoiou, me incentivou e me ajudou a levantar. Mesmo eu tendo sido a mais relapsa das amigas! Ficamos 3 anos sem nos ver por causa de muitas mudanças ocorridas em nossas vidas mas amigo é amigo né? Não tem jeito, a gente sempre se reaproxima. Visita ótima. Ficamos a tarde inteira relembrando momentos da adolescência e colocando as novidades da vida "adulta" em dia. Acho que precisaremos de uns 3 meses seguidos sem dormir para que o assunto esgote mas oh well...é ótimo ver que as pessoas cresceram e estão bem! Fiquei sabendo também deum fato desagradável que me deixou amedrontada.
A Tati, uma amiga antiga que se afastou da gente pq nos achava careta, faleceu. Motivo: Parada respiratória devido à mistura de cocaína com remédios (ela fazia tratamento contra Bipolaridade) e excesso de cigarro e maconha (ela também tinha asma). 21 anos. Natacha disse que nos últimos meses, todos os assuntos dela envolviam a palavra MORTE. Ela mandava a irmã ligar pro ex-namorado dela e dizer que tinha morrido, escrevia coisas fúnebres...triste. Pessoa do Jabaquara que devia ter morrido, tá lá, vivinho da silva e atormentando a vida alheia. Credo.
Terei que voltar na casa da Natacha diversas vezes para começar a escrever o livro. Afinal, meu trauma apagou vários fatos da minha memória. Ela lembra de tudo, incrível! E irá me ajudar. Vai doer... ou não!
Lista de compras:
3 blusas
2 casacos (1 de pelos com estampa de oncinha e 1 preto de ir em reunião!)
1 vestido-blusa
1 camisa
1 bota vermelha
1 bolsa preta

Thursday, May 05, 2005

Nostalgia

Estava euzita em casa ajudando minha titia a encontrar fotos dela com as filhotas para o trabalho do dia das mães e resolvi reviver alguns momentos da minha adolescência. Na verdade, não foi tão legal assim, tirando o fato de pesar 56 quilinhos e usar calça 36. Muitas fotos indesejáveis que eu achava ter jogado fora há anos. Outras de momentos bons, felizes. Naquela hora pude constatar como ser feliz se resume a momentos, não a longos períodos! Vi fotos de Natal e Ano Novo. Datas tão próximas e minha vida havia mudado completamente! Natal ultra feliz e Ano Novo prestes a ter um colapso nervoso. Entre outras lembranças que, embora tenha superado, ainda me chateiam lembrar e falar sobre.
Constatei também que vivi! vivi e sobrevivi! Aos 16 aninhos eu já tinha passado por coisas que mulheres que vivem até os 120 anos não foram obrigadas a passar. E tudo isso por causa da imaturidade, do medo, da insegurança, da falta de auto-estima...Tenho é que agradecer meus santos que nada de pior me aconteceu. Cresci, estou aqui. Com defeitos pós traumáticos, é óbvio but oh well.
Estou viva, posso me considerar uma mulher madura para a minha idade, com objetivos traçados e muitos deles alcançados, auto-estima ok, convivência social ótima... Tenho muitos momentos felizes na vida, muitos tristes também mas vivo bem de forma geral. Hoje, digo isso de boca cheia. Depois de ter revivido momentos realmente ruins na minha vida, chega de reclamar! Pq, se sobrevivi a tudo aquilo (que virará livro um dia...quando eu tomar coragem de me abrir!), acho que os obstáculos que ainda terei que vencer serão encarados de outra forma. Percebo isso pela minha forma de lidar com a vida. Aprendi com meus erros. Erro por outros motivos e aprendo de novo. Aí erro, aí fico triste, aí supero, aí fico feliz, aí tenho TPM, aí fico triste...assim caminha a humanidade. Só não caio. Nunca. Caí. Uma vez. Feio. Tropeço muitas vezes. Cair de novo? Quando penso do tombo que levei e nas conseqüencias dele, que carrego fisicamente até hoje, ergo a cabeça e saio correndo. Não rola parar! Sentir aquilo de novo?? eu hein!
Meu momento nostalgia foi muito útil...toda uma auto-análise bee!
E o livro eu decidi. Começarei. ASAP. Nada Riot teenager pq eu não era assim e nem meus problemas eram assim. O buraco é mais embaixo e acho que adolescentes deveriam ter essa consciência antes de fugir de casa pq papai não quis dar um celular novo de presente.(não que eu não tenha feito coisas do tipo na vida! hahaha. eu fiz. E muito)
beijos

Monday, May 02, 2005

Shiny Happy Peolpe

Eu mereço! Mereço ser feliz e obter todos os meus desejos. Afinal, estou pagando todos os meus pecados há um ano. E, se meus horóscopos funcionarem, I'll be sooooooo happy.
Enfim, fico repetindo isso em todos os posts p/ ver se funciona. Ser otimista é minha meta. E menos esquecida também, por isso marquei uma consulta no neurologista. Quem sabe ele me receita uma vitamina que não me deixe tão desligada? Vou tentar.

E depois que me curar do esquecimento, me dedicarei mais à busca de um emprego que me satisfaça. E tratarei do meu consumismo exacerbado que está virando doença. Depois, pagarei meinhas dívidas unisticas e começarei a guardar $$$. Até outubro preciso ter $$$ para viajar. Quero visitar mommy e meu little brother que eu miss soooooo much!

Bom, é isso por hoje.