É, assisto. E ultimamente estou ouvindo várias porcarias legais do tipo Jay Z, Miss Eliot, Tati Quebra Barraco e Britney Spears. Eu mereço um desconto. Trabalho com as coisas que eu mais odeio no mundo: economia e tecnologia. Faço relatórios e escrevo textos sobre estes assuntos, entro em contato com jornalistas desta área e até traduzo releases técnicos de novos produtos da CREATIVE, Borland, EMC, Intel, etc. Ninguém merece, pelo amor de J. Cristo.
Fora que hoje eu vou a um evento ouvir o discurso de 2 advogados e 5 deputados. Tem um coffee break mixuruca mas eu não posso comer. Não é padrão da empresa. Isso mesmo. Assim como o MSN está fora de cogitação por aqui, comer tb está. Por isso, muitas vezes nem almoçar pode!!!!!!! Mas trabalhar até às 20 hs pra puxar saco de jornalista careca, barrigudo e neeeeeeerds, ahhhhhh, isso pode!
E como a Globo vai estar lá (pq eu sou foda!) e a Globo tem exclusividade em tudo, terei que chegar mais cedo e ir embora mais tarde. Legal né! Sou caboman agora. Bleeeeeh. Mas como tudo tem seu lado bom, a Glória Maria começou como CaboMan no plinplin.
Ah, além de caboman, terei que reparar em todos os ângulos em que os fotógrafos estarão tirando fotos para que não haja cliques, báaasicos da imprensa, como deputados coçando o nariz enquanto o outro fala; nego pescando devido ao imenso interesse no discurso de outrem; foto tirada do topete do cliente bem na hora que o vento bate e outras cositas mas. Fora ter que prestar atenção no que estará sendo discutido pq na Item Comunicação não há gravador então vai à moda anitga mesmo. caderninho e caneta BIC. Sem contar que ainda não fizeram meu cartão de visita então vou levar alguns em branco (sugestão da chefe). Pq é padrão escrever o nome à mão e entregar para um executivo da Microsoft ou da Adobe. Fora o relatório de tudo que foi falado né! A Neide foi escalada pra ir junto comigo. Vamos ver! hahahaha si fudeu.
E hoje tem b-day dele na ultralounge. Informações aqui. Amanhã eu to f*****
No comments:
Post a Comment