Friday, May 08, 2009

Jornalismo dos EUA

Hoje de manha liguei a TV para acompanhar as noticias de Los Angeles pela FOX. Eis que me deparo com uma perua de cabelos compridos a la Gisele, top amarelo transparente, calca jeans rasgada e sandalia plataforma pink. O bronze dela estava fresquinho e a maquiagem carregadissima. Achei que ela fosse alguma emergente de Orange County dando entrevista sobre a sua nova colecao de biju, mas infelizmente estava enganada. Ela era a ancora do noticiario, junto com um idoso barbudo e uma loira que trajava um vestido pertinente ao tapete vermelho do Oscar. Tudo ali estava errado. A perua de amarelo falava nao so dos ultimos casos de gripe do porco, como tambem era a moca do tempo e a psicologa dando dicas de relacionamento aos telespectadores. Para a sua ultima funcao, ela fazia doer os meus ouvidos com conselhos sofisticados como "se voce quer dar pra ele, nao precisa esperar". Pensei em mudar de canal, mas resolvi ver ate aonde a falta de etica jornalistica iria chegar. E quando achei que o programa nao pudesse ficar pior, o velho parceiro dela fez uma pergunta inesperada, fazendo com que o cameraman virasse as lentes para ela. Advinha? Ela estava mandando mensagem de texto em seu blackberry. Como se nada fosse, ela largou o celular e respondeu a pergunta com algo que nao fazia o menor sentido. E para deixar tudo ainda mais divertido, a loira do Oscar disse em voz alta que nao conseguia ler o teleprompter.

Ok, ai eu fui assistir E! Entertainment Television. Ali sim ha noticias decentes e bem reportadas. Viva o Ryan Seacrest, galera!

Friday, May 01, 2009

Coruja moment!


Eu não consigo expressar a sensação que passa dentro do meu coraçãozinho quando eu chego no quarto da Naomi às 3 da manhã e ela abre aquele sorriso pra mim. Ontem ela passou o dia inteiro assim, sorrindo à toa. Eu, obviamente ganhei meu dia. Eu fico olhando pro rostinho dela no balancinho. Ela fica horas viajando, num mundinho só dela...o que ela pensa eu não sei, mas que é um sentimento bizarro de bom, isso é...acho que nenhuma droga da um barato tão bom como o que olhar e segurar a minha filhotinha proporciona.

Enfim, estamos embarcando pra Los Angeles em meio à pandemia de gripe suína. Eu nao sou americana, então não entro em pânico antes da hora. A teoria deles é "expect the worse and hope for the best". Isso é muito pessimista para a minha pessoa e que não vou deixar de viver porque a Mídia tornou essa gripe um sinal do fim do mundo.

Vou curtir a mocinha mais um pouco antes do papai chegar e rouba-la!

Bom final de semana!