Cara, eu vou ter uma filha. Meu sonho se tornando realidade! Todo mundo que me conhece não me imagina com um filho correndo pra lá e pra cá atrás de bola de futebol. Todos sabem que o meu sonho é ter uma filhota pra poder botar laço, fita, bolsa, colar, cinto, brinco, pulseira e tudo que minha mãe nunca me deixou usar, mas a Tia Ká e a Tia Dinda deixavam!!!
Agora eu posso pensar em decorar o quarto (o quadro da marilyn monroe q está ali é MEU e sairá dali depois, eu acho!), comprar roupinhas lindas e sapatinhos fofos, muitos casacos de frio e botinhas de nenê - ela vai nascer quando a temperatura local estiver beeem abaixo de zero - planejar meu chá de bebê...tudo que eu sempre quis, do jeito que eu sempre quis e pratiquei com as minhas irmãzinhas lindas e queridas!
O Leo está aflito, ainda mais ciumento do jeito que é...ele já está pensando na adolecência, nos futuros namoradinhos e que arma ele vai ter pendurada na sala de casa quando isso tudo acontecer. Ontem fomos comprar a primeira coisa rosa, que acabou sendo este cobertor de oncinha (báaaasico) pra ela sair da maternidade. O Leo queria comprar TUDO que ele via na frente. Nem sabia o que era...se fosse rosa ele pegava. Eu obviamente botei tudo de volta e acalmei a ansiedade dele. No carro a gente voltou debatenbo batismo, creche, escola, futura residência, visitas aos priminhos lindos, leituras noturnas, aulas de tênis e guitarra, idiomas, hábitos alimentares...nossa, a criança nem nasceu e já está de agenda cheia! Tanta coisa pra decidir, tanta coisa pra pensar...agora tenho que pegar uma das mamães que trabalham comigo pra ir escolher o que será colocado na lista do chá de bebê. Se eu levar o papai ele escolherá um monte de inutilidades eletrônicas pq é aficionado por fios e botões, assim como qq japonês q se preze! Tem que ser alguém que já passou por isso, já escolheu tranqueira que nunca usou e sabe o que é fundamental ou não!
Bom, tenho muita coisa pra pensar, sonhar e esperar!