Pois é, tenho boas notícias: enjôos passaram. Passaram não é bem a palavra, eles melhoraram. Agora eu sinto dor de cabeça quando estou cansada, ou com fome. Os mood swings permanecem. Tem dia que eu quero matar alguém, tem dia que eu quero abraçar. Não precisa nem ser DIA, essas variações acontecem de minuto em minuto!
Essa semana ouvi os batimentos do coração. Ou pelo menos tentei acompanhar o que o médico ouvia. É tão rápido que não dá pra ouvir direito. E quando o seu marido está mais preocupado com o lugar que o médico põe a mão, do que onde está o coração do filho dele, fica mais difícil ainda se concentrar. É minha gente, o ciúme é uma coisa feia, doentia e, aparentemente, não tem cura! Resultado da primeira visita ao obstetra: o Leo só verá/ouvirá o filho dele quando nascer ou depois que fizer terapia!
O médico, os livros, revistas, manuais, sites e mães experientes dizem que eu posso engordar 2kg nos primeiros três meses. Eu engordei 900 gramas, então ainda tenho um saldo positivo pra quando estiver no Brasil, afinal completo 3 meses daqui 2 semanas. Sim, contagem de grávida é bem diferente da matemática que estamos acostumados! Portanto, em duas semanas posso engordar 1.1 kg pra não levar bronca do doutor Richard. E ele me liberou pra hidroginástica e musculação que não envolva abdominais (duh!). Já que o enjôo deu um break, resta o sono incontrolável passar que eu volto a aparecer na aula das velhas obesas da LA Fitness!
Acho que é isso! Hoje recebi o convite de casamento da Adriana e Marcos. Me emocionei, afinal, esses dois namoram há tipo 15 anos; 7 deles eu acompanhei! é, a vida é isso...amadurecer, envelhecer...essa semana estava dando conselhos pra minha mãe sobre planos de saúde, geriatra e aposentadoria. Posso??? Mal me acostumei com a vida de casada, pagar contas e afins, agora tenho que pensar em cuidar da minha mãe!
Bom, vou voltar a trabalhar pq essas Olimpíadas me fuderam e agora tenho duzentos programas especiais pra criar. Maldita TV Bandeirantes, ESPN Brasil e Sportv. Odeio todos eles.
tchau!